Cap 62 - Voltas.

1K 98 22
                                    

-É tão  bom estar em casa... - Adam diz aqui que entramos  em minha casa e Manu assim que o vê pula em seus braços.

-Papai!! Que bom que o senhor voltou. - se agarra a ele e o mesmo a pega no colo ,a abraçando com carinho.

-Que saudade filha... Fez o dever que a professora passou ? - pergunta e Manu balança  a cabeça  freneticamente  e pego seus remédios  em  cima da mesa e vou para cozinha fazer as grades dos horários que ele tem que tomar e o coloco preso na geladeira.

Meu sogro entra com as bolsas e vai colocá -las no quarto de hóspedes e nem sei  o que vou fazer  se ele pedir pra dormir comigo.

Fiona para na porta da entrada É me dar um olhar Sem graça...como se tivesse vergonha de entrar É sinceramente  por mim eu não deixaria  nem que ela colocasse os pés  aqui. Mais pelo visto essa situação  não está mais sobre  o meu controle.

Aceno pra que ela entre e  ela entende meu sinal automaticamente  pois entra em Passos lentos  e me encaminho para geladeira tirar alguma mistura pra janta, ja que saímos de lá a tarde.

-É tão  bom vê -Los assim não  é? Nunca me canso de vê-los juntos. - diz ao chegar  na cozinha e sorrio com a sua tentativa  de puxar um assunto.

-Acho que nem tão  cedo vou me acostumar . Apesar de ser algo que vi por muito tempo ,hoje parece ainda estranho. - consigo responder depois de um tempo e tiro um pedaços  de frango congelado e um alcachofra que vou usar para fazer uma salada que Adam adora... e quase me bato ao ouvir meus  pensamentos...por Que eu deveria fazer as coisas  que ele gosta?

Penso e repito essa pergunta e no fundo EU mesma  já sei a resposta.

"Você  o ama.. "

Minha mente me lembra  e faço  um não  com a cabeça... não posso ficar  pensando nesses tipos  de coisa agora.

-E como está  indo essa gravidez  ? - fiona pergunta  me tirando dos pensamentos  que não iriam me levar a nada e a agradeço  mentalmente.

Acabo de lavar as alcachofras  e fecho a bica e me viro ficando de frente  pra ela que tem a expressão serena nO rosto.

-Estão  bem.. fiz sete meses há alguns dias e o médico  disse que agora preciso ter mais cuidados pois a qualquer  momento  a bolsa pode estourar. - explico e ela me olha preocupada.

-H-há qualquer  momebto minha filha?  Então  você  não  pode ter  fortes emoções. .. meus netos não podem sair antes da hora... - começa  a falar um monte de coisas e me sento na mesa de quatro lugares  e estendo a mão  e tento lhe acalmar.

-Calma... calma. Se minha bolsa  não estourou  ao ver o adam acamado naquela cama,então  nada mais será capaz de fazer esses anjinhos  virem  ao mundo antes do tempo. - falo e ela coloca a mão  em minha barriga,e me olha maravilhada  quando um deles  chuta.

-Nossa.. São tão  fortes. Nem acredito que mais  um pouco e irei poder ver seus rostinhos e pegá -Los no colo. - fala e uma lágrima  de felicidade desce por seu rosto e ela enxuga a lágrima constrangida.

-É que...me desculpe.  Me sinto tão  mal por não ter acompanhado  sua gravidez  e agora JÁ está  no final e não consegui fazer nada com você.  - fala triste  e sei  que apesar do que houve ,sei que ela e Adam sonharam  com esses bebês por muito tempo.

Enxuga mais uma lágrima  e aperto sua mão  na minha

-Na verdade...tem sim. Eu ainda não terminei o enxoval  e também  tem o chá  de bebê nesse fim de semana.. você  não tem que se preocupar  com isso. Você  vai ter a vida toda  pra mimar e amar muito os seus netos. - falo e ela me dar um sorriso triste.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora