Eii i voltei... sem demoras Vamos com mais um capítulo e esse vai ser enorme!!
Kkk
Bjs da dry e nos vamos nos comentários
Come on..
Por danila.
-Amor vou indo . - Adam se inclina e me dá um beijo molhado e como das outras vezes meu corpo todo vibra. Ele se afasta e confesso não gostar da falta de contato mais não digo nada.
-Vá com Deus e lembre de tomar o remedio pras doresna hora certa.! - lembro assim que ele tira o cinto de segurança ja que estamos no banco de tras e seus pais foram na frente ,já que ele não vai poder dirigir por um longo tempo.
-Ta bom amor,eu ja sei. Não sou criança. - diz e me da um outro selinho demorado e coro de vervonhs pois seus pais nos encaram como se estivessemos com um pedaço de melância na cabeça.
Ele abre a porta sai do carro e espera seu pai sair ,e se vira pra mim me olhando da janela e me aproximo pra ouvir o que ele tem a dizer.
-Compre as coisas sem pressa..não se canse e deixe manu comigo... e ja sabe ,só quero você em casa depois das nove,quero fazer uma surpresa. - fala misterioso e o olho curiosa.
-Posso saber o que é ? - pergunto e ele faz um nao com a cabeça.
Ele se aproxima mais até chegar seu rosto perto do meu e fala perto do meu ouvido em tom baixo e rouco que quase me faz perder os sentidos.....
-Se eu te contar não sera mais surpresa... e ah compre umas langeries que fiquem bem sexy em você,meu tesão ainda não acabou...e sinceramente acho que nunca vai acabar. - fala simplismente e sai me deixando molhada e aperto as pernas uma na outra discretamente e pega fiona sorrindo pelo retrovisor.
Que mico.
Vejo ele andando com o seu pai, e se percebe de cara que sao copias identicas. Eles vão em direção do Centro e sua mãe se despede com um aceno de mão e liga o carro e fechos os olhos respirando o ar puro do campo... e nunca Boston terá essa paz que tenho aqui ,e sei que fiz a coisa certa em vir para cá .
Sinto o carro parar e vejo paramos no pequeno shopping... e tiro o sinto e arrumo meu vestido que era pra ser longo mais bate na altura das coxas devido a minha barriga imensa.
Saio e espero fiona ligar o alarme e guardar a chave na bolsa.
-Fico feliz que você e meu filho estejam se acertando . - fala alegre e sem eu dar permissão pega seu braço e cruza nos meus e a olho sem acreditar. Mais engulo,ja que hoje acordei de bom humor devido a noite que eu tive e até agora não acredito que Ataquei o adam daquela forma. .parecia que eu estava possuída ,pois SÓ isso para explicar a vergonha que estou sentindo dele essas manhã.
-Filha..por Que seu rosto está ficando vermelho? - me pergunta curiosa ,mais parece logo sacar pois da um sorriso de lado e a igniro como sempre.
Entramos e andamos até um pequena loja de bebês e fico admirada com as roupinhas e tem uma que de cara me chama atenção que são macacão de diversas cores e tem escrito no meio "somos gêmeos " e outras como " somos trigêmeos "
- Olha que lindo fiona ? - pego uma na cor roxo,cor azul e Verde. Ela vem na minha direção e me estende uma com a estampa " sou da vovó " e pego todas assim pego três de cada... pego sou da dinda, sou do papai e sou do vovô. E quando percebemos o carrinho ja está cheio .
-acho que vamos ter que pegar outro carrinho afinal são três bebês . - fala e assinto pra ela que pega outro carrinho grande e pegamos shorts,casacos, calças ,sapatinhos ,perfumes,polmadas... negócio que tira o leite que eu nunca gravo o nome e paramos na seção dos carrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...