Cap 60 - Fazendo novas memórias

1.2K 109 30
                                    

Ei  galera...vão  curtindo essa minha fase boa ,onde estou em casa e tenho inspiração  de sobra.

Fiquem ligados que hoje terá o bônus  da bekinda e do Joe e logo que acabar aqui  Vou lançar  o primeiro capítulo de "Redenção " e talvez o segundo se eu ainda estiver com disposição.

Vai acabar em busca da Felicidade  com Joe ja em dúvidas sobre seus sentimentos.  Então fiquem ligadas que o  bagulho vai ficar doido

E  pra quem está me pergutando sobre apaixonada por um popstar,vou começar a reescrever hoje então  vamos nessa.

Bjs da  sua escritora.



Come on. ....









Por belinda.




-Papai o senhor realmente  precisa viajar ? - pergunto quando chegamos  no pequeno aeroporto  da Alemanha  JÁ que ele veio pra se dispedir.

Ele me encara sério e como sempre  não consigo entender o que deve estsr passando  por sua cabeça  e isso é  muito frustrante.

Ana o abraça  apertado e ele beija sua testa  e me aproximo  devagar  e entro no abraço  também.

-Preciso ir filha... JÁ atrapalhei muito a vida de danila,preciso  deixar que ela seja feliz ao lado do homem que ama... preciso viver a mim história.  - explica  e Ana chora com uma boba  como sempre.

-Ana ele não vai embora  pra sempre só vai sair de férias . Para de drama. - Dou  um tapa em sua cabeça  e papai rir.

Sua feição  parece triste e sei que ele errou querendo acertar. Ele tem  essa obsessão  por danila ,que o faz realmente  acreditar que ele é  apaixonado por ela... mais não  é.  É espero que ele logo possa enxergar  isso antes que perca  muito tempo.

beijo seus pescoço  e ele me aperta em seus braços.

-Ó  não estou indo para o outro lado do mundo. Logo estou de volta... mais chamei vocês  aqui  pois eu preciso  ir com o coração  em paz ,sabendo que eu fiz a coisa certa. - fala e se afasta  pegando a mão de Ana e a minha e coloca  em cima da dele.

-Como assim papai ? - Ana diz com a voz fina pelo choro.

-Quero dizer que quero  pedir perdão a vocês  antes de ir embora. Pedir mais para belinda  do que pra você  Ana. Eu sempre procurei estar  perto de você pra preencher a carência  que você tinha por não ter tido um pai. - olha pra mim e da um beijo em minha mão.

-Mais eu sei que fiz mal a você  minha filha.  Sei que não estive por perto em grande parte de sua vida .E  quando sua mãe  morreu eu deveria ter ficado do seu lado ,mais SÓ me ausentei  mais ainda. Então  me perdoe. Eu quero ir sabendo que fiz a coisa certa com vocês...e que dei o melhor de min para  ser um bom  pai. - termina de dizer e me jogo em seus braços  soluçando.

-É  claro que eu te perdoo meu coroa lindo. ..como poderia ficar zangada  com você  papai.! Vamos fazer  assim ,vamos deixar o passado no passado e tentar um recomeço  o que vocês  acham ? - sugiro e olho pra Ana e depois para  o papai que acentem.

-Então  perfeito  a partir  de agora quero  que sejamos  uma família  de verdade. Aquelas famílias  bem grudenta  que não param de ligar  uma pra outra,que sempre  procuram estar juntas e que se metem um na vida do outro. -Ana diz com os olhos brilhantes e papai concorda e nos abraça  de novo.

"vôo  para os Estados Unidos  sai em cinco minutos "

A voz anuncia e choro  mais um pouco agarrada com papai e ele pega sua pequena mochila que está no chão  e coloca em suas costas.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora