-Adam você me paga seu imbecil.. Você não pode agir assim! Por que senão vai ficar difícil.
Digo alto já que o som esta mais alto ainda e ele larga seu copo de wisque e me puxa em direção a cozinha e assim que paramos vejo Belinda sentada em cima do fogão e basim no meio das pernas dela e Adam imediatamente coloca a mão sobre meus olhos.
-Ah basim! Minha casa não é motel porra. - esbraveja e ouço os dingos de basim que pelo que parece está muito bêbado... Por que pra ele agir assim ,já tem que estar em um outro nivel bem alto de bebedeira.
-que merda Belinda... Eu nunca mais vou conseguir olhar pra esse fogão sem lembrar dessa cena de vocês dois se pegando. Por que você não faz isso na sua casa ? Que merda! - grito mesmo sem ver nada e ouço Belinda falar tudo embolado e no fim não consigo entender nada e acho que saíram pois quando a cozinha ficou silenciosa ,Adam tira a mao que tampava meus olhos e dou um tapa em seu braço.
-Isso tudo é culpa sua Adam! Eu só queria chegar e ficar com os meus filhos em paz. Porra estou cheia de ponto ,cansada e ainda tenho que ficar me preocupando com as merdas que você e linda fazem por que pra vocês dois tudo de bom que acontece é motivo pra beber. - a cada palavra que eu dizia era um tapa que eu dava em seu braço e o mesmo parecia meio bêbado pois seus olhos estavam muito vermelhos, mais ainda assim ele nao iria se safar.
-M-mais amor ..eu só parei pra falar com os convidados.. Todos estavam me parabenizando que culpa eu tenho ? - se faz de vítima e me olha igual um cachorro sem dono.
-ninguém tem que te parabenizar de coisa nenhuma não! Quem pariu foi eu ! Quem colocou três, três crianças enormes pra fora foi eu Adam... Olha eu não vou discutir com você . Eu nao posso me estressar.. Vou ir para o quarto dos bebês ver se está tudo okay e irei colocar manu na cama e enquanto isso eu quero que você acabe com essa palhaçada se não eu irei acabar com você, está entendendo ? - grito em seu rosto e o mesmo me olha assustado.
-Sim amor..pode deixar. - fala embolado e sai correndo da cozinha e só escuto o som ser desligado e sinto a baba eletrônica vibrar no meu bolso. E saiu da cozinha o mais rápido que posso e assim que abro a porta do quartinho deles ,vejo os três balançando as perninhas e isso é tão fofo que poderia passar o dia inteiro vendo .
-calma meus amores.. Mamãe chegou... - me aproximo do berço de Noah que tem os olhos fixos no seu ursinho de pelúcia e olho pra Finn e lise que parecem está em sincronia por que quado um chora o outro também chora em solidariedade só pode ser isso.
Vou para o berço de lise que é um pouco mais a frente e a pego com facilidade já que a mesma era tão pequenininha que mais um pouquinho caberia na palma das minhas mãos e com o outro braço pego Finn que já é um pouco mais gorducho e me sento com eles na cadeira de balanço que fica no meio dos berços e agradeço mentalmente ao Adam por ter lembrado de colocá-las aqui.
Tiro meu seio do sutiã e reparo que o mesmo esta inchado e o bico chega a vazar um pouco de leite e coloco na boca de lise que mama como se não tivesse mamado duas horas atrás e me encosto na cadeira pra me facilitar a tirar o seio esquerdo e colocar na boca de Finn que já suga devagar como se não estivesse com pressa nenhuma e olho pra eles encantadas.. Nunca pensei que poderia ter filhos tão lindos.
-calma lise.. Vai devagar filha.. - digo já que ela suga muito rápido e fico impressionada... Tão impressionada que nem ouço a porta abrir e manu entrar.
-Mamãe.. Estava esperando a senhola me colocar na cama e contar histolinhas pra mim dormir. - fala coçando os olhinhos e balanço minha mão para que ela se aproxime... E a mesma vem e senta perto dos meus pés sob um tapete felpudo que Adam colocou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...