Cap 67 - chegadas

1K 65 6
                                    

Oiii voltei meu povo!! E minha inspiração tá que tá heim!!! Vamos lá e se segurem que estamos na reta final ,tipo final mesmo..

Então vamos de maratona.

Apreciem o capitulo que foi feito com muito carinho pra vocês....


Bjs e até mais..




-os bebês já mamaram ? -  ouço a voz de cade e abro  os olhos que parecem colados pelo sono ..já que nessa poucas horas que amamentei ,já me sinto exausta... E assim que o olho   me deparo com sua expressão cansada.

Faço um " sim" com a cabeça e o mesmo vem e se senta sobre a cama e aperto sua mão e lhe dou um sorriso fraco.

-Como você está irmã ? - pergunta sério ,mais aperto sua mão tentando mostrar que está tudo bem.

-tudo perfeitamente bem.. Até agora não consigo acreditar que tive três crianças.. até agora tudo parece surreal. - tento explicar o que estou sentindo mais ainda não tenho palavras pra expressar.. A magia e essa felicidade que mal cabe dentro do meu peito .

Cade sorri pra mim e passa a mão sobre meus cachos que mais estão parecendo ninho de passarinho.

-Mais isso que é ser pai ou mãe, minha irmã.. É algo surreal... Algo que não se dá pra explicar. - responde e se inclina beijando minha testa carinhoso.. E sorrio toda  boba, jã que no começo eu não sabia lidar com esse seu novo jeito carinhoso.. Mais agora parece tão natural que só me faz me sentir bem e tudo isso graças a ana.

-Hunhun..antes eu não sabia..como era ter outro ser humano saindo de dentro de mim.. E hoje posso dizer que apesar da dor assombrosa, isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo .  -  Digo e lhe dou um beijo na bochecha,que nem dura muito pois a enfermeira chega com uma ruivinha nos braços que chora escandalosamente.

- Que houve Marilyn ? - pergunto a enfermeira que chega assustada com lise nos braços e cade me ajuda a me encostar nos travesseiros mesmo sem eu nem pedir e o olho agradecida.

-Essa menina senhorita! Nunca vi   um bebê com tanto apetite assim.! - a enfermeira fala assombrada e cade solta um risada rouca.

-Essa ai puxou você quando era bebê... Papi sempre disse que você era bem geniosa.. E  com lise não sera diferente. - diz tentando me provocar e escolho lhe ignorar e estendo meus braços para que a enfermeira coloque a chorona neles... E quando por fim,consigo pegar o meu bebê ela se cala ...seu choro cessa e parece que ela sabe que quem está lhe segurando é sua mãe.. A mulher cuja fará tudo por ela...

Tiro meu seio pra fora e mesmo sentindo um pouco de vergonha por cade está aqui, o coloco na boca de minha pequena que suga desesperada.

-calma meu amor,senão vai se engasgar. - falo com ela ,e a mesma suga forte o meu seio e suspiro com a ardência...

-Ela parece tanto com você minha irmã... Uma mistura perfeita de você e Adam. - Cade olha pra lise encantado e pega em minha mão livre e a aperta e somente consigo assentir,pois nesse momento felicidade era o que me dominava por completo .

- Finalmente você conseguiu encontrar seu caminho.. E não poderia estar mais contente por você. - seus olhos cravam nos meus e por um segundo nada mais existia,apenas essa cumplicidade.

-obrigada por tudo meu irmão.. Sem você não teria suportado tanta coisa. - falo depois de algum tempo e seus olhos parecem brilhar pelas lágrimas que não foram derramadas.

-Irmãos são pra isso... Só não se esqueça que vou estar com você pro que der e vier... - diz e concordo com a cabeça pois eu sei que ele sempre estaria comigo, ele nunca me abandonou. E isso é algo que tenho certeza.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora