Voltei pra vocês.. Meus amores....
Finalmente achei as fotos dos nossos personagens.
Anthony Vareccha como Joseph
Alia jolie como danila
Então já estamos apresentados ?
Joseph mandou um beijo e está vigiando vocês... Kkkk
Ele é lindo não é mesmo?
Então vamos ao capítulo.
-Irmã você pode olhar esses papéis pra mim ? A demente da secretária fez tudo errado.
Cade entra em minha sala ,e se joga em minha cadeira...
Abusado.Hoje é o dia no meu estagio na empresa ...e apesar de estar cursando moda, gosto de ajudar meu irmão... Me sinto útil.
-Tenho cara de secretária?
Tento fazer um deboche, mais ele nem rir...quanta falta de humor ...
-Ah... Era pra rir ? Desculpe.
Ele diz me dando um sorriso presunçoso e devido os olhos...como ana o aguenta ?
-Como minha cunhada te suporta ?
Digo e me abaixo pegando o elástico do meu cabelo e o prendo ... Minha juba esta mais bagunçada do que ultimamente.
-por que ela me ama.... O amor faz isso com as pessoas danila ,minha irmãzinha.
Lhe dou um sorriso...
-O amor é realmente cego ,surdo e mudo.
Ele revira os olhos e levanta sem paciência...
-Antes que você venha com esse seu discurso de mal amada ,vou me retirar... Alguem aqui tem que trabalhar....
O acompanho ate a porta e ele me dá um beijo na testa.
-Tá, me de algumas horas para arrumar esse contrato ,aqui ,sim?
Dou um beijo em seu rosto ...
-Você é demais garota...
-Sei disso.... Agora só prometa que ira me levar pra almoçar....
Digo assim que ele se vira...
-OK ,tudo pela minha garota.
Me sento em Ninha cadeira de couro e pego meu óculos de grau,coloco e me perco na leitura do contrato...
Passam alguns minutos e ouço um batida na porta.
-Entra.
Digo emburrada...essa secretária de cade é realmente burra...ana tem que parar de contratar as pessoas por pena,elas devem ser realmente profissionais.
-Estou lhe incomodando ?
Aquela voz baixa e grave diz e mexe com todo o meu corpo... Mal ele sabe que pra ele eu teria todo o tempo do mundo....
-Não, pode falar.
Tento soar fria ,e é algo que eu não sou. Não quero tratar mal,a alguém que só desejo dar amor.
Joseph entra em seu terno e meu coração dispara.
Ele fica de pé em minha frente e segura forte na poltrona.
-Só vim me desculpar pelo o que o que houve naquela noite, foi um erro... Estava muito bêbado....
Ele sempre faz isso... Me procura ,me usa para depois me descartar desta forma tão suja ... E eu ando tão cansada de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...