Cap 57 - Confusa.

1.2K 104 16
                                    


Pequena maratona...logo sai outro



-Danila,danila!! - Belinda grita  em meu rosto  e desperto pra realidade...ontem aquilo que Adam fez comigo naquele carro não sai da minha mente ..não consigo  parar de pensar nisso.

-Oi . - respondo e ela coloca o lápis na boca  e me olha curiosa.

-Por que você  está  com essa cara de zumbi ? Pode me dizer tudo  e pode começar  a falar agora mesmo. - exige e reviro os olhos entendiada.  É  claro que ela e  nem ninguém irá saber da minha fraqueza de ontem,se nem eu mesmo quero lembrar o quão  fraca eu fui.

Levanto e me encaminho para copa e dou uma sorriso  Gentil pras clientes  que passam por mim e são muitas. ..nunca pensei que depois da inauguração  a loja fosse bombar tanto assim ! É  tanta encomenda  que  está  me deixando louca.

Chego na copa e pego o meu copo que  JÁ deixei aqui guardado e quando  iria colocar o meu café para preparar um cappuccino  Belinda da um tapa em minha  mão e me assusto  JÁ que eu nem a vi  vindo atrás de mim.

-que foi  sua louca  ?! Me deu um susto que me matar antes de ver os meus filhos?  - digo e ela revira os olhos.

-Você  sabe muito bem que não pode beber café ,o médico proibiu! - adverte e olho pra ela embasbacado por ela quando te me infestado pra  dizer isso.

Deixo o copo na banca e ando me desvencilhando dela e joga meus cachos para trás que hoje parecem maiores e mais cheios.
Paro no banheiro e quando iria abrir a porta ela e chega mais  perto e olha no fundo dos meus olhos.

-Eu sei que algo aconteceu, e é  melhor  você  me dizer  antes que eu descobria por mim mesma... - fala me olhando igual uma serial killer e lhe dou um empurrão  de leve.

-Você  JÁ tomou seu remédio de demência hoje?  Por que você  não está pura não . - brinco e dou uma risadinha sozinha  pois ela ainda continua me encarando igual  um psicopata.

-Eu estou perfeitamente  bem ,só quero saber quem conseguiu fazer seus lindos olhos azuis voltarem  a brilhar novamente  para que eu possa agradecer a essa pessoa. - fala e enrolo uma parte das mexas no meu dedo e tento pensar rápido em como vou sair dessa...

-Brilho ? Que brilho ? Você  maluca só pode ,eu estou normal . - digo e aproveito a brecha para trancar a porta e me sento no vaso e demora um pouco para que o xixi saia ja que parece que minha bexiga  esta sendo esmagada diariamente.

-Você acha que eu sou otaria né ? Ontem quando acabamos as lembrancinhas  do chá você estava com maior cara de enterro e hoje está sorrindo maiso do que o coringa. - ela diz e se encosta na porta para ouvir qualquer  coisa que saía da minha boca e eu apenas  continuo calada . Me enxugo e coloco a calcinha de volta  e arrumo meu vestido vermelho cheio de pedrinhas brancas.

Abro a porta e vou em direção a pia e a ignoro e só escuto seus pé batendo no chão e sei que aguarda uma resposta  que  nem eu posso dar ,pois o que  houve ontem foi loucura,muita loucura.

-pra  começar  o que você  disse agora a pouco nem faz sentido e não vou te responder simplesmente  por que não quero ! - respondo e como toda vez que me deixou pensar minha mente vai para ontem e para naquele carro quando sua boca  tocou cade parte  de meu corpo, mais quando  sua boca encostou na minha perdi a noção  da realidade  por alguns segundos. ... pensei que depois desse tempo separado as coisas não voltariam  a ser a mesma... mais pelo visto sua presença  me afeta agora muito mais do que antes. ... coloco o dedo sobre a boca  e lembro  do gosto dos seus lábios. 

-Só quero saber por que suas bochechas estão ficando vermelhas. - me trás a realidade e coloco  a mão  sobre elas as tampando.

Linda vem e para do meu lado...

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora