Novidades

80 3 0
                                    

Oi lindas.. então sei que demorei mais estou de volta .

A primeira notícia que tenho pra dizer é que em breve mãe solteira ficará apenas em degustação pra vocês. Vou deixar uns 20 ou 25 capítulos de degustação e vou estar postando ela completa lá no Dreame.

É bom ampliar a história e está me fazendo bem. Conto com o apoio de vocês lá para adicionarem e comentarem.. Nem deve precisar pagar pra ler gente.

E se tiver vocês pagam, ué. Nem deve ser muito.

Assim como também em busca da felicidade só deixarei alguns capítulos como degustação. Quem quiser ler minhas histórias terão que acessar o Dreame.

Conto com o apoio de vocês, nesse minha nova jornada.

A novidade é que redenção será postado lá também e irei terminar a história por lá. Ainda não assinei o contrato de redenção pois quero terminar a história e postar lá de uma vez.e a inspiração já estão vindo e estou muito animada então conto com vocês.

Joe não sai ultimamente da minha cabeça e minhas ideias estão fervilhando aqui...ontem fiquei praticamente o dia todo escrevendo e tem sido muito bom, voltar a escrever essas histórias.

Joseph merece um final feliz como Ester também e conto com vocês.

E o livro de enganada contando a história de Ester McMann e Olavo Gates já estão sendo postadas aqui.

Ontem postei dois capítulos e hoje irei postar mais.

Conto com o apoio de vocês.

Adicionem o livre de enganada na biblioteca de vocês... venham comigo na minha mais nova aventura ou diria drama.? SKsks

Come on

Até mais, cats.

Beijos da dry.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora