Dias atuais.
Chego na faculdade e vejo Belinda conversando com seu pai .. E imediatamente meu coração dispara mais do que eletrônica em rave.... Tento me acalmar e olho para o céu que está nublado em Boston, o tempo aqui está bem frio e está manhã estou com uma saia vermelha ,meias calças preta ,uma blusa branca ... E meus cabelos estão soltos em uma eterna juba.
Nesses momentos que eu o vejo me sinto uma boba... Eu não sei quando comecei a ama - lo. Só sei que quando fui perceber, foi que em cada encontro meu coração disparava e eu ficava nervosa sempre ao seu lado .
E eu como uma McMann tentei fazer de tudo para me observar . a minha família é famosa por não desistir do que quer ,foi assim com meu pai e com meu irmão, o problema é quando não há pelo o que lutar . Joseph não me quer e na verdade eu ate o entendo ,uma vez ele me disse que gostava de mulheres de verdade,e eu sei que nunca vou estar a sua altura e por mais que isso me doa ,eu tento levar minha vida.... Na verdade eu ando apenas existindo ... Parece que todos ao meu redor estão felizes....meu irmão meses atrás teve filhos com a mulher que ele ama ... Minha irmã está namorando com o amigo do marido de Belinda , meu irmão Anthony esta conhecendo a irmã de ana e viajando pelo mundo .
Todos vivendo suas vidas ,Menos eu . Eu estou fadada a viver uma amor que não é meu . viver uma amor sozinha.
Quando percebo estou chorando sentada no meu carro em meio ao estacionamento... Eu já viajei por vários lugares e beijei diversas bocas . Mais nenhuma se compara com o único beijo de amor que Joseph me deu .
E por mais que ele não me ame e nem me quisesse ..... Eu viveria quantas vezes fosse preciso só para ganhar esse beijo .
Para provar o único beijo do amor da minha vida.
Ele foi o único cara que teve meu coração. E sempre terá .
Termino de pensar nisso e limpo algumas lágrimas que insistem em descer pelo meu rosto .
É danila, é hora de encarar a realidade.
Saio e vou andando igual a um zumbi e vejo que Belinda ainda está lá ...e ele também .
Tento passar desapercebida mais não colou ,pois minha amiga e seus olhos de aguia me viram de longe.
-Danila,vem aqui sua louca você não me viu ?
Belinda me grita e vejo que sua lua de mel a fez muito bem ...ela esta morenassa .
-Oi amiga não te vi .
Digo chegando perto e a dou um abraço de urso.
-percebi ...estava parecendo um mostro do pântano, agora é serio ...você esta um pouco pálida, o que houve com vocês?
Diz olhando para mim e seu pai que também esta abatidos, seus olhos chegam a estar fundo ... Deve ser o trabalho.
Dou um sorriso e ela me olha seria.
-Eu saio para viajar durante alguns meses e quando volto vocês estão igual duas caveiras..
Começo a rir e meus cachos vêem para frente do rosto ... Quando olho em sua direção meus olhos encontram o dele por uma fração de segundos... Ele chega a me olhar e pisca levemente como se algo o estivesse deixando confuso .
Mais como tão rápido começou, tão rápido terminou....e eu olho para Belinda.
-Belinda seu pai deve estar trabalhando muito ,deixe o senhor Joseph em paz ....você mal chegou e já está no pé dos outros ,cruzes.
Disse em tom de brincadeira,mais acho que Joe não gostou da forma que o chamei,euen cara estranho.
-claro que não vou deixar de pegar no pé de vocês, vocês são importantes pra mim... É errado eu querer o bem de vocês?
Joe chega perto de Belinda e abraça, seu perfume forte vem em meu nariz e eu me deixo por alguns segundos fechar os olhos ... Porque tudo relacionado a esse homem, tem esse impacto em mim ?
-Filha não se preucupe... Irei trabalhar menos ,eu prometo.
Diz e da um sorriso pra ela.
-tá bom então papai,vai ter que cumprir em .
Belinda fala ainda o abraçando e nesses momentos eu sentia falta do meu pai... Dele me levar para a escola e me dizer o quanto era linda... Por que quando ele dizia parecia ser de verdade ,e eu realmente me via bonita.
-Tá bom então... Belinda vou indo então, vou fazer alguns esboços.... Disse e ela acenou com a cabeça pra mim .... Eu o ignorei e fui desenhar ... Ultimamente só isso me acalmava.
**************************************************************
Mais uma noite fria em Boston e eu estou deitada em minha cama vendo orgulho e preconceito na netfix... Nesse mês que transcorreu ,eu neguei todos os convites de almoço em familia e idas ao shopping que Belinda me chamava e ana também, eu sabia que Joseph estaria lá, e eu não o queria vê- lo. Toda vez que eu o via,meu coração quebrava um pouco .... Acho que nesse momento eu nem tinha mais coração.... Acho que devo voltar ao psicólogo.
Assim que meu pai morreu eu entrei em uma enorme tristeza e ai quando fui ao médico ele me disse que se eu não tomasse as devidas precauções,iria se transformar em uma depressão... E é claro que eu não cuidei. Eu ia todos os dias pra boate e me acabava nas bebidas ... Meu pai era a razão do meu viver e sem ele ,eu não tinha mais motivos para estar viva.
Minha mãe me odiava e meus irmãos já estão com suas vidas construídas e eu tento viver um dia de cada vez...
Olho pra TV e choro ao ver o Mr Darcy se declarando... E ele é rejeitado assim como eu.... dou pausa e levanto pra ir a cozinha pegar meu sorvete e encho ele com calda de chocolate... Se vai me dar dor de barriga ou não eu nem me importo.
Volto e vejo o telefone tocar e vejo que é número desconhecido, pego o telefone e atendo e ouço a voz que a muito tempo anda em meus sonhos...
-Oi danila,como você está?
Sua voz soa tão linda e rouca e como sempre só de ouvi -la meu coração dispara.
-Eu não sei porque você esta me ligando ,já que não temos nenhum tipo de conexão.
Soei rude e era assim que queria .
-Não importa ,só te liguei pra te dizer que é bom você voltar a ir bas reuniões e compromissos de nossas famílias... Já está dando muito na cara e cade não tenta disfarçar seu ódio por mim .
Ah então é por isso ? Ele está com vergonha e medo do que as pessoas irão pensar?
Que ódio!!-Estou pouco me lixando pro que você e o cade acham . Eu não sou obrigada e nem quero ter que respirar e estar no mesmo ambiente que você. ...
Digo com a voz abafada ,segurando o choro .
-Você precisa agir racionalmente e esquecer o que vivemos ....já TR falei que essa paixão por mim,é coisa de criança...cresce Danila.
Ao ouvir isso meu coração quebra mais um pouco .
-vê se entende uma coisa ,se pra você não passou de sexo ,você acha que pra mim foi o que ?
Grito com ele possessa de raiva.
-Sabemos muito bem que eu fui o primeiro homem que deitou com você.
Ele diz em tom orgulhoso,não entendo esse cara ?
-Você não foi nem de longe o único cara que me teve e confesso que já tive bem melhores .... Agora peço que não me ligue mais ou irei mudar de número, passar bem ,senhor.
Desliguei em sua cara e amanhã mesmo iria mudar de número.
Tudo que eu disse não passou de mentiras...
Joe,foi o único homem que me teve.... E sempre vai ser o grande amor da minha vida ,mesmo que ele não saiba.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomantizmSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...