Cap 75 - Dúvidas.

528 76 26
                                    

Ei voltei amores pra mais um capítulo...

Come on...

Gente poucas pessoas estão curtindo ou comentando e não sei o que vocês estão pensando da história ,e isso confesso que desanima bastante. Mais a história não vai parar.

Nos vemos no próximo.

Por Adam Sullivan....





Chego mais um dia em casa sem a notícia de danila e dos meus filhos....

Me jogo no sofá e passo a mão pelo rosto e tento respirar fundo, essa saudade está acabando comigo.... Fica sem ver danila, sem poder pegar manu e lise e os gêmeos no colo...ficar longe deles está me corroendo não saber deles.

Fecho os olhos e oro pra que Deus os protegesse e não deixa-se nada lhes acontecer.

Sei que fui um burro e não mereço o amor dela,mais por favor que ela volte pra mim.... Peço na verdade,imploro pra que Deus me ouça. Ficar sem ela,está sendo como não ter uma parte de mim....estou morrendo aos poucos sem você nila.

Ouço meu celular tocar e levanto o procurando na louça ilusão de poder ser ela... De ser minha nila.

-Alô- atendo ofegante na minha pequena procura pelo celular.

-Adam,sou eu cade, pode falar agora ? - cade pergunta e me sento no sofá passando a mão pelo cabelo.

-pode sim...acabei de chegar do trabalho, não consigo parar de pensar nela, cade...- falo tentando segurar as lágrimas mais é inevitável,a garganta se fecha e não consigo falar mais nada.

-Eu sei ,Adam. Imagino o que você deve estar passando... passei o mesmo que você quando Ana me largou e foi pro chalé , também sofri. - diz solidário... Como se isso fosse resolver algo .

-Então desculpe te ligar essa hora ,mais é que Danila acabou de me ligar e disse que está bem. Ela não me disse onde está, só mandou te dizer que está bem ela e os bebês... Pra você não se preocupar. - diz no automático como se isso não fosse nada. Como se minha preocupação não fosse nada.

Levanto e vou em direção a janela e olho pra chuva caindo lá fora... Esse tempo está parecido com o meu estado nesse momento.

Nila por que você está fazendo isso comigo? Não vê que está me destruindo? Penso comigo mesmo e limpo as lágrimas, não vou chorar por ela .

-Cade... Ela não pode fazer isso! Eu tenho o direito de saber dessas crianças! Não é possível ! Vou ter que entrar na justiça pra poder ter o meu direito de pai? - desabafo com cade e o mesmo fica em silêncio... O problema é que cade nunca fica em silêncio e o fato dele não ter resposta, é ele dizendo que não poderá fazer nada ,que não tem o que se fazer.

-Adam..no seu lugar eu iria ficar muito revoltado. Mais se você fazer isso só afastará ela mais de você! O fato de ela ter fugido foi tudo culpa sua...toda a imprensa estava dizendo que ela lhe deu um golpe... A culpa toda é somente sua. - cade joga na minha cara a dura verdade e me calo. Não tenho o que falar ...não tenho o que dizer. Estou completamente errado e já não sei mais o que fazer pra consertar isso .

-Eu sei,eu sei....- digo tentando evitar uma discussão na qual eu perderia feio.

-então você faça algo a respeito sobre isso. Não fique parado perdendo a mulher da sua vida... Faça algo ,se mexa... traga sua mulher de volta!- cade me incentiva e tento realmente me animar...começo a pensar em várias maneiras ...e acaba me vindo a mente o que tenho que fazer... O problema é os repórteres acreditarem em mim depois de tudo o que eu disse.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora