O doutor olha pra basim caído no chão e se aproxima tentando ver o que aconteceu..
-acho que a pressão dele caiu.. - diz pensativo e se levanta olhando pra Ana que sorrir pra ele..
-Acha ? Você é médico deveria saber. - cade diz nervoso e se abaixa dando um tapa no rosto de basim que desperta confuso.
-Cade não precisa falar com o doutor assim.. - Ana tenta defender o médico e seu marido da um olhar que se pudesse queimar ela já estaria torradinha.
-Sou médico não vidente. - o doutor responde engraçado e eu e Ana rimos pra ele... E cara ele é realmente bonito. Seus cabelos estão em uma mistura de preto com uns fios grisalhos e seu tom de pele é bronzeado como se passasse muitas horas na praia.
Ouço meu celular tocar e pego e vejo que é Meg e não sei como ela sabe quando linda passa mal. Ela sempre liga quando algo acontece com ela.
-Oi Meg. - atendo e saio indo em direção a entrada já que essas ligações internacionais são horríveis.
-Nila oi..estou com um pressentimento ruim.. aconteceu algo com belinda ? - pergunta direta e dou um suspiro e lhe conto o que houve.. só não conto a parte do grávida..não sei se é certo contar e travo.
-Mais o médico já disse o que aconteceu? Por Deus nila ! Preciso ir pro Brasil.. não posso ficar aqui sabendo que minha chefe precisa de mim. - fala tão desesperada que me faz rir.. ela duas nessa convivência no trabalho desenvolveram uma amizade bonita. E fico feliz por Meg ter além de mim ,linda também.
Ela sempre foi muito sozinha. Seus pais morreram e ela não tem ninguém.E apesar de tudo que houve sei que é uma pessoa boa.. Meg é uma garota ainda.
-Calma Meg. Não precisa vir assim..com quem vai ficar a loja ? Sabe que linda ama essa loja e deixou você como encarregada.- falo mais não adianta. Ela diz que vai fechar a loja que linda é mais importante e que ainda hoje vai pegar um vôo pra cá.
E só penso paciência..mais uma louca por aqui e não vou aguentar.
Aviso pro cade pra me dar notícias de Belinda e saio com Adam indo em direção ao orfanato. Belinda está cercada de gente que se importa com ela.. já o meu garotinho de sorriso banguela só tem a mim .
************************************************************************
Assim que chegamos ao orfanato nos encaminham pra uma sala de brinquedos e ficamos eu e o Adam lá sentados esperando por Jean que a madre disse estar no banho e olho só redor vendo as paredes com a tinta velha e os brinquedos velhos.. e Adam me olha triste também. Crianças não deveriam passar por isso. Ficar em um lugar assim esperando a sorte de serem adotadas... Tudo isso aqui é muito triste e meu coração se aperta.
Vejo uma menina loira com um vestido surrado entrar na sala mais ela parece não vê a gente já que estamos no fundo sentados.
Ela senta no cantinho da parede e se encolhe chorando agarrada ao seu ursinho.
Adam sem dizer nada se aproxima dela e a mesma parece assustada com sua presença mais logo relaxa. Ele tem esse dom com as crianças..a maioria gostam dele.
Ele faz carinho em seus cabelos e sorrir pra ela encantado...a menina tem um olhar hipnotizado em sua direção e pula em seus braços o abraçando e ele estende a mão me chamando e vou meio incerta do que ele pretende fazer e me sento ao seu lado no chão e ela solta um pouco de adam para me olhar e quando vejo seus olhos cor de mel e a chupeta pendurada em sua boca... A acho tão linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomansaSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...