cap 31- resolvendo problemas

1.1K 112 26
                                    

Espero Danila sair do trabalho fico na porta com meu carro. Depois que ela saiu daquele jeito do restaurante eu nem consegui mais voltar ao trabalho...pensei muito e sei que a culpa dr tudo isso estar acontecendo é minha.. E eu não posso permitir perder minha mulher assim.

Vejo Juliane sair primeiro e normalmente quando ela me ver aqui a mesma fica furiosa por eu não estar esperando por ela.

Depois do que houve na arquibancada ela pediu perdão e disse que aquilo não iria mais acontecer, mais eu sei que danila se sentiu humilhada e não era pra menos.. E eu fiquei entre a cruz e a espada , pois danila era o amor que nunca pensei em sentir e Juliane já era um passado bem distante. Mais essa palhaçada acaba hoje.

-Ei Juliane. - a chamo assim que a vejo entrar no carro daquele cara que eu briguei mais cedo .

Ela olha e fica vermelha ao me ver e já sei que que o que ela me disse sobre me amar era tudo pra Papinho ,tudo ilusão. E só consigo ficar triste por ela.. Eu olhava pra ela e não acreditava naquela menina de sorriso fácil que eu conheci na faculdade.

Ela saio do carro e vem em minha direção sorrindo tímida.

-Oi lindo, veio me esperar ? - diz sonsa e só consigo rir.

Era muito atrevimento, A olho e sorrio ,me virando de frente pra saída da empresa.

-Claro que não ,vou esperar minha namorada.. Mais queria que você esperasse ela sair,pois queria falar algo com ela e que você esteja presente. - ela deu um sorriso triunfante e nem quero pensar o que estava passando naquela cabeça.
Com certeza deve estar pensando que ficarei ao lado dela, mais irá quebrar a cara

Vejo nila sair com Meg e as duas se despedem na porta e assim que ela me ver ,fica sem graça.

Meg acena pra mim e lhe dou um sorriso .
Ela vem em minha direção e sei que está nervosa,pois toda hora mexe nos cabelos.. E dou um sorriso presunçoso, é bom saber que lhe deixo nervosa. Ela vem andando distraida, e me perco no balanço dos seus quadris...

Mais assim que seus olham focam em  jully , sua cara de fecha e a  vejo ficar tensa.

-Oi-Digo e tento sorrir. - ela enfia as mãos no bolso de seu macacão e tenta evitar olhar pra Juliane.

-Não precisava ter vindo me buscar.. Poderíamos ter falado outro dia. - fala brava e a olho chateado. Eu não vou ficar mais um dia sem falar com ela,isso acaba aqui e agora.

-claro que precisava..sou seu namorado e é minha obrigação te deixar em segurança... Mais vim aqui por que hoje mais cedo você me mandou escolher..e antes eu quero falar pra Juliane e que você ouça.

Me viro pra Juliane que está apoiada no carro e a olho serio.

-Você não pode ofender danila como se ela fosse qualquer uma. Ela é minha namorada e eu exijo respeito com ela Juliane. Você a tem tratado muito mal e atrapalhado o nosso relacionamento e por isso eu acho melhor nos afastarmos. -diz serio pra ela,mais não tira os olhos de mim.

-Adam..como você pode falar comigo assim na frente desta mulher,eu exijo.. - não deixo ela falar e a interrompo.

-Você não tem que impedir nada ! Está me ouvindo? Nada ! - grito em seu rosto e ela me olha assutada.
Mais que merda,eu não posso ficar feliz ao lado da mulher que eu quero ? Que saco !

-Não me faça escolher entre você e ela por que ela sempre vai ganhar Juliane. Eu prezo muito pela nossa amizade ,mais não vou ficar brigado com ela por causa de você . - digo sincero e ela me dar um olhar ofendida.

-Quero que você peça desculpas pra ela agora e prometa que não vai mais tentar me beijar sem o meu consentimento... Por que se não eu não vou querer mais olhar na sua cara . - falo grosseiro e sei que a estou magoado, mais minha paciência acabou.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora