Cap 66 - Trigêmeos

1.3K 97 20
                                    

LEIAM!!!!!


Ei amores tudo Bem?  Então  hoje mamãe pagou a net,e irei retomar com os dias das postagens  E começarei  a escrever apaixonada por um popstar.

Postei esse pois estava aqui guardado desde o fim de semana e agora que a net veio vou tentar escrever melhor...

Então  curtem o capítulo que está  bem água  com açúcar  E me emocionei escrevendo ...

Estamos chegando ao fim e fico feliz  em ver mais um história  completada e não seria nada se nao fosse o vocês. 

Então  realmente  obrigada.

Vamos nessa ,come on. ..



Por cade....

O doutor chega na sala dos Pacientes  e vem com uma expressão  que me deixa JÁ de antenas ligadas.

Me levanto e Ana vem para o meu lado e aperta minha mão  e sei que ela também  esta nervosa Com tudo isso que está acontecendo. 

-Então doutor diga de uma vez o que houve com danila! - Belinda é  a primeira a pronunciar nervosa e seus olhos estão cheios de lágrimas  e basim levanta  JÁ que ele chegou agora  de uma viagem de nogocios e da pra ver vem seu rosto  que ele está bem  cansado .

-Calma amor ,deixe o médico  falar. - lhe tranquiliza  e a puxa  para  seus braços  e lhe dou um olhar  mortal pra que ela calasse a boca.

-Então. .. vim avisar a vocês que o parto ocorreu perfeitamente  e tanto  a mãe  e os bebês  estão bem.  - fala e todos dão um suspiro de alívio e Ana da um abraço  em Belinda que chora  como uma boba.

-E meus afilhados doutor ? Como eles estão  ? - pergunta  enxugando as lagrias e Ana vem para perto de mim e gruda seu rosto no meu peito .

-Estão  perfeitamente  saudades e posso dizer que nunca vi crianças  tão  ruivas em todos esses anos que trabalho fazendo partos. São lindos... . e se vocês  quiserem ja podem ir vê- los ja sala da encubadora. Eles estão com as pulseiras com o nome e peso e cada um pode entrar dois por  vez. - o médico nos orienta e assintimos pra ele e assim que ele sai nós  damos aquele abraco  quarteto que sempre cabe mais um ,afinal mesmo sem querer nos tornamos uma família... e apesar das confissões  não nos separamos.

Adam aparece  com o rosto  cansado e tira a máscara  e a toca e o abraco  apertado.

-Parabéns  cunhado - falo em seu ouvido e ele assente  com a cabeça  emocionado. 

-eles são  perfeitos vocês  tem que ver. Noah é  a minha cópia . - fala emocioando e Belinda o abraça  lhe parabenizando .
-Eu vou ser a primeira! -   Belinda diz depois de algum tempo e sai  indo e a puxo para que volte, ela acha que ela é  quem .?

-SÓ  acho que eu sou o irmão  e por isso eu  tenho que ser o primeiro.  - digo e ela me olha debochada.

-Irmão!  Grande  porcaria!  e daí que você  é o irmão?  Eu sou amiga dela desde quando ela perdeu a virgindade ,já que eu fui a primeira a saber você  SÓ foi descobrir que ela ja transava quando estava gravida ! - da  chilique como  sempre  e a olho entendiado.  Belinda era muito  mimada e sendo casada com basim piorou tudo , ja que ele fazia todas as suas vontades.

-Amor por que vocês  não  vão  juntos  ? Parem de discutir por bobeira. - basim intervém e a puxa para um abraço  e a mesma se acalma e sorrio de lado pra ele .

Namoral basim merecia uma estátua com seu nome e ser chamado de Santo por todas as coisas que ele aguenta,e eu em seu lugar ja teria vazado .

Pergunto a enfermeira  na recepção  onde fica a ala dos bebês e me volto olhando pra Ana que fala com Lúcia ao telefone ja que ela ficou com belinha,os gêmeos  e Manu ,e só quero descobrir  como ainda não  enlouqueceu. JÁ que belinha era cópia da mãe  em tudo e meus filhos eram dois diabinhos pronto pra destruir tudo que vissem pela frente.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora