Oi minhas lindas .. não esqueci do livro não.
Avisei nos meus outros livros que tinha parado de escrever por conta da perda da minha mãe.
Minha mãe morreu no dia 17 de março com câncer no útero e apartir de então fiquei todo esse tempo sem escrever e agora que estou tomando coragem.
Preciso dar uns desfechos para os personagens.
Então assim que terminar as postagens de enganada estarei atualizado apaixonada por um popstar. Ou até mesmo antes.
Lembrando que enganada e redenção serão postados no mesmo tempo. Sendo que enganada será aqui no Wattpad e redenção no Dreame.
Conto com o apoio de vocês.
Segue aí a sinopse do livro enganada, que vai contar a história de Ester McMann filha de Ana e cadê McMann. Quem não sabe eles estão em mãe solteira. E Ester é o desfecho de uma grande história de amor.
Sinopse de enganada.
Pra maiores de 18 anos🚫
Que ester McMann.. é filha adotiva de um dos empresários mais ricos de Boston..isso nós já sabemos.! Que ela é mimada, arrogante, preconceituosa também.
Ester mal podia esperar seu aniversário de 18 anos! Ela queria ser livre. Livre da sua mãe, da sua família e ser o que ela quiser. Ela queria conhecer o mundo,se apaixonar e com sua mãe no seu pé dizendo o que ela poderia ou não fazer,estava tornando isso impossível.
Agora enfim ela teria a liberdade que tanto sonhou ! Só o que ela não sabia era que pra ser livre,ela teria que pagar um preço alto caro demais. Um preço que colocaria em risco o seu coração.
Olavo gates sempre odiou a vida humilde que levava, Crescer no subúrbio Ohio não tinha sido fácil.A vida tinha sido injusta demais com ele ,cruel demais ...tirou tudo o que ele mais amava e agora chegou o dia de cobrar o que foi lhe tirado, nem que pra isso ele tenha que enganar e seduzir a filha de cade..ele tinha sido responsável pela queda da empresa de seu pai e não iria ficar por isso mesmo. Sua família iria pegar e começaria pela herdeira mimada e arrogante que insistia em tratá-lo como nada. Eles iriam pagar cada lágrima que sua mãe e pai derramaram...ele pensou que tudo seria fácil..seduzir Ester..dar o golpe e ter sua raiva saciada. O que ele não contava é que a mimada iria mexer com ele como nenhuma outra mulher mexeu antes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...