Não poderia deixar o níver da nossa ruivinha em aberto né? Claro que não.!Mais antes vamos ver o lado no nosso loiro gato e tentar entender o nosso ciumento .
Bjs vamos nessa... Come on dreams.
Por adam .....
-Entao cade ? Gostou de como está ficando seu prédio ? - pergunto e tiro meu capacete de obra e olho para o prédio de quinze andares e só estávamos na metade.
Vejo um dos meus empregados olhar pra alguém que chegou e não consigo ver quem é.
- que morena é essa. Com essa eu casava. - um deles grita e enfim consigo ver Juliane vir em cima de seu salto quinze e não sei como não caiu em cima de toda essa terra e buraco.
-Vocês trabalhar!!! Vocês não são pagou pra ficar olhando mulher. - falo irritado ao vê-la ali. O que ela queria agora ? Se Danila souber vai me matar ,tenho certeza.
Ele voltam ao trabalho mais de relance olham pra ela o tempo todo. Juliane é uma mulher muito bonita morena , bronzeada com longos cabelos escuros... Mais para aí. Não tem mais adjetivos ou elogios que possa fazer em relação a ela
Ela para em minha frente e sua boca abre -se de leve ao olhar pra cade. Ele solta um risadinha baixa como se já estivesse acostumado com aquilo e estende a mão pra ela.
-Prazer ,cade McMann. - diz e beija sua mão em um gesto cavalheiro e vejo seu olhar encantanda... Mais logo seu corpo tensiona e ela puxa sua mão com brusquidão .
-Você é irmão da Danila ?- pergunta com a cara amarrada. - cade assena e sua postura muda totalmente.
-Adam será que podemos ficar a sós tenho algo pra te mostrar e não pode passar de hoje. - fala jogando indireta e cade nem precisa ouvir de novo e já se retira me dando um olhar preocupado.
Seguro o nariz e o aperto devagar e dou um longo respiro...se eu soubesse que uma transa na faculdade iria resultar nisso,prefiria ter continuado virgem.
-fala logo o que você quer e se manda , Juliane. Você sabe muito bem que não quero nenhum tipo de contato com você. - falo e cruzo meus braços e saio perto dos operários e vou pra uma sala improvisada que fizeram pra mim e cade.
-Ae...eu esqueci que você agora é pau mandado. - provoca e a ignoro.
Entro na sala e me sento na pequena poltrona e espero ela dizer sua grande notícia e ir embora o mais rápido possível.
-pense o que você quiser ,agora diz logo o que você tem pra dizer. - falo grosso e ela entende que não estou pra brincadeira.
Ela se senta na poltrona de frente pra minha e pega em minha mão e o olhar que ela me dar por um momento me dá pena.
-Eu não consigo acreditar que o homem com quem eu fazia planos de me casar e ter uma família,de adotar várias criancinhas e que me fazia me sentir como uma princesa,hoje me trata como se eu fosse um lixo. - fala com a voz triste.
Me encosto e respiro fundo.... Eu sei que tenho um tipo de dívida com ela... Tudo aconteceu muito rápido e nem permiti que ela digerisse o que estava acontecendo. O culpado dessa história não é ela e nem a Danila ,sou eu. Eu agi igual um canalha com ela e talvez seja por esses motivo que ela não quer acreditar no que está acontecendo.
A olho com pesar pego em sua outra mão e seguro firme.
-jully..sei que vivemos muitas coisas juntas. Com você perdi minha virgindade ,viajei pela primeira vez... - sorrio e ela sorri também entre lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomantikSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...