Cap 27 - Felicidade.

1.4K 128 20
                                    

... Tudo bem com vocês?? Estou escrevendo esse capitulo desde de domingo a noite e acabei agora..
Deitem no sofá e preparem o coração por que está " love, loveeeee...

Então sem demoras ,vamos nessa

Comentem on

Por Danila....

-Ela está te olhando de novo .- Meg diz ao ver Juliane me olhar com fogo nos olhos...
Ontem Adam veio me buscar e ela nos viu juntos,e é claro que eu não parei pra ver sua reação.

-Deixe que olhe .... Abre os braços, tenho que terminar de tirar suas medidas. - digo e a ignoro. Se ela não sabe separar as coisas,eu sei . Aqui é um ambiente profissional não pode ter esse tipo de desavenças.

contínuo a tirar as medidas para enviar a Belinda. Depois da nossa coleção de inverno ter estourado ,estamos tendo muitas encomendas e mais trabalho.. E eu ? Tenho que preparar mais coleções, e isso inclui mais trabalho.

-Você esta certa.. Não deve perder tempo com ela.. Mais me conta como vocês estão?   -Meg pergunta animada e toda vez que falo a mesma coisa só falta ela pegar a pipoca e sentar para assistir um filme.

-Ele veio me buscar aqui ,e me levou pra jantar.. Como ele mora na capital a gente tem se falado mais por telefone... Você sabe ,ele tem dois empregos e esse meu emprego vale por dois.  - digo e levando para anotar as medidas.

-E a manu já sabe ? - pergunta comendo as unhas e eu lhe dou um tapa nas mãos.

-Não.. Hoje vamos contar a ela... Estou tão nervosa.. E se ela não aceitar ?  - falo nervosa.. Não sei o que irei fazer se isso acontecer.. O Adam é especial pra mim , ele é diferente e quero tentar.. Mais se isso colocar em risco o relacionamento que tenho lutado para colocar com a manu ,eu jogo tudo para o alto.

-Tenho certeza que ela ira apoiar, relaxa. Vocês são muito fofos juntos.. Então é por isso que não estão se vendo ? - diz e aceno.

Estou até evitando de ir vê-la no jogo ... Não quero que ela veja eu e Adam juntos,antes ela precisa saber e entender.

-Isso ai! Não é que você é esperta ,Meg ? Mais um pouco e você vira uma garota paradise. - brinco já que ela é doida pra entrar nesse grupo que Belinda diz chamar assim.

Meg rir e olha no espelho passando mais blush.

-já sou baby,você só não sabe disso. - diz e sei que ela já faz parte da família, já que danila já colocou no nosso grupo . então é oficial.

Pego minha agenda e saio do camarim e volto para minha sala,tenho alguns email para enviar e tenho que adiantar tudo para sair mais cedo para jantar .

Entro na minha sala e me sento na cadeira ... Pego os meus óculos em cima da mesa e começo a escrever e sinto o tempo todo Meg me olhar, o que foi agora ?

-Que foi Meg ? Sinto seus olhos me queimando daqui.

Ela senta em minha frente e coloca sua agenda em minha mesa.

-ah você sabe.. Quero mais detalhes! Onde vocês vão jantar ? - Meg esta muito curiosa e tenho quase certeza que Belinda esta por trás disso.

-deixe-me adivinhar... Linda quer fotos , prints e conversas ? - digo já que Belinda esta achando que meu envolvimento com Adam é o romance do século.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora