Capítulo atualizado no dia 10 de julho de 2019.
Leiam de novo e sentem que o time vai ser longo.
Último capítulo da maratona ... Talvez saia mais alguns.. Esse aqui é pra aqueles que assim como eu ,também lêem de madrugada.
Vamos lá preparados?
Somente sinta.
-Ô de casa!!! - alguém grita no portão e vou ver quem é.. E tenho uma surpresa ao ver ana, cade , Belinda e basim. Junto com as crianças.. Ainda bem que minha casa é grande,se não iria dar ruim..
Vou abrir o portão e pulo no colo de cade que não vejo já algum tempo.
- por que vocês não falaram que estavam indo! Iria buscar você no aeroporto.
Digo com raiva. Do aeroporto pra CA é bem longe.
-Por que era surpresa uê, alem de que pagar pra ver sua carinha de supresa não tem preço. - Belinda diz e todos concordam...
Me viro para para cade e lhe dou bronca...
-você tem que parar de trabalhar e vim ver sua irmã. Cade . - dou um tapa em seu braço com raiva.
Ele RI e o abraço apertado.. Ele era a única coisa de boa na minha familia.
Depois vou abraçar as meninas ,as crianças.. Meg vai abraça-las também.. Já que hoje é nossa folga e ela estava fazendo minhas unhas para o evento mais tarde.
Posso ser rica, mais sou humilde e alem do fato de ficar em cassa e ter alguém para fofocar era ótimo.
-Tia cade a manu? - Levi pergunta.
O pego no colo e o encho de beijos .
-Esta na escola meu amor. .. Daqui a pouco ela chega.. Vem vamos entrar que vocês ainda tem que aprontar em para o desfile.
Digo e tofos entram...
Sento no sofá e dou meu pé para que Meg termine de cutilar.
-Iih meu amor, acha que vou me arrumar em casa igual plebeia? Já fiz meu cabelo no salão e unhas também. - Belinda diz nojenta e rimos.
-ana depois posso fazer sua unha quer ? - ofereço e ela nega.
-não precisa ,nila. Fui no salão com Belinda. Só falta você mesmo . - ana diz e Belinda me dar um olhar orgulhoso .
Ela olha para basim e cade e grita pra eles darem no pé.
-amor sei que você não consegue fica longe de mim um momento, mais preciso ter uma conversa de mulher pra mulher com danila.. Vai,vão ! Vão ger jogo ,arrotar.. Essas coisas nojentas que homens fazem .
Diz e eles a olham espantados.
Basim rir e lhe dá um beijinho.Elas senta de frete pra mim curiosas pra saber do Adam
-que houve gente? Tenho nada pra contar não. - digo e Meg me interrompe.
-claro que tem.. Senta ai que o babado é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...