Avisos Urgentes!!

802 53 7
                                    

Lindas... assim que minha inspiração  veio ,eu tive meio que uma visão ou sinal sei lá . Kkk

Sei que algumas de vocês  ficaram triste  por danila não acabar com o joe e confesso que no começo  eu queria eles dois juntos queria de mais.
Mais ele e danila não tem nada a ver... tirando o desejo que  ele sente por ela ,Joe nunca a assumiria por completo...além do fato dele ser como um pássaro.  Joe não tem lugar físico ,ele tem asas e voa para onde quer.  Já danila é  muito família e tem esse sonho de ter um lar e pra quem voltar. 

Então  eu vi que só  amor não  salva um relacionamento  e ele tinha tudo menos isso,conseguem entender ?

Por isso resolvi criar uma história pra ele ,tipo um conto com alguns capítulos onde eu vou encerrar a série da família McMann. E ai nos despediremos e poderei em di retomar e dar continuação  a outras histórias. 

Eu pensei em não fazer, mais sabe quando algo não sai da sua cabeça  ? É  como Joe anda esses dias por minha mente... Kkk  e ter o Anthony  varecchia postando fotos toda hora no instagram não  dá.  Kkkk

Ai eu ficava na defensiva  e dizia chega de Joe. Chega dele ,deixe ele seguir seu caminho na vida louca.

Mais ai eu sei que ele precisa seguir seu caminho e achar sua felicidade  como todos os mehs outros personagens  e ele e o meu xodó.

Então  eu pensei  em fazer algo diferente  e sair da minha zona de conforto  e me aventurar na área da paralisia e quem pegou essa deixa já se ligou onde quero chegar.  Tem uma escritora aqui ni wattpad que recentemente ela lançou alguns livros na amazon a manuh costa. Gente quem não leu suas historias aqui ,correm para ler !!!@ suas histórias são lindas e falam sobre deficiencia e preconceito... elas saem dos padrões e eu amo isso !!! Então quem ja leu ja sabe onde mais ou menos quero chegar e conto com o apoio de vcs . pois por enquanto  será  uma surpresa....  . Eu ainda viu montar a sinopse criar a personagem  e ai começarei  a postar e possivelmente  será junto com o livro da enganada  Mais eu já irei postar uns a frente pra ficar compreensível  a leitura.

Vocês  que amam o Joe e queriam ver um belo desfecho pra ele vem comigo nessa... vem comigo na redenção  do nosso coroa gato.


Bjs da seu.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora