Voltei lindas...
Sem demoras vamos nessa.
Não esqueçam do like e das críticas construtivas.
Por nila.
Coloco os bebês no chão do quarto e fico olhando eles engatinhando e morro de amor sempre que vejo isso. Lise caminha até a grade do berço e tenta subir e acho que agora vai ...vai ser agora que minha garotinha vai começar a andar.
-Adam!! Corre aqui. - chamo ele já que sei que esse momento é tão perfeito pra ele,como é pra mim.
Ele vem com o cabelo despenteado e as bochechas coradas como se tivesse corrido muito e sei que o mesmo deveria estar ocupado arrumando as coisas pra voltarmos ao chalé.
-Oi anjo que houve ? - fala ofegante mais nem preciso explicar por que finalmente lise consegue ficar de pé e Adam automaticamente pega o celular e começa a gravar nossa filha dando os primeiros passinhos e choro de emoção..
Parece que foi ontem que ela nasceu e hoje já está aprendendo andar...tudo acontecendo terrivelmente rápido e não quero que seja assim.
Lise solta a grande e chego perto pra pegá-la caso ela caia, mais não .. ela simplesmente anda na direção do pai com passinhos pequenos e agarra sua pernas.
-Papa. - fala pela milésima vez e fico aborrecida toda vez que escuto isso. Eu que sofro pra colocar ela pra fora e ela simplesmente fala papai primeiro.
Adam da um sorriso tão lindo e a pega no colo e gira com ela como se ela fosse um bambolê e a mesma rir achando tudo muito divertido.
-Adam cuidado. - levanto para pegá-la dele mais paro ao ver cade me olhando na porta do quarto.
-irmão. - corro em sua direção e pulo em seu colo o abraçando apertado e o mesmo me aperta sem querer me soltar.
-Oi fugitiva. - diz engraçado e rio entre seus cachos ruivos... Ficamos ali um tempo abraçados mais ele é o primeiro a se afastar e limpa as lágrimas que nem percebi ter deixado escapar.
-Adam tinha me contado que você iria vir...mais não pensei que fosse ser tão rápido. - falo surpresa e ando com ele para a nossa pequena sala que fica colada ao quarto e encontro Ana abraçada com belinda e a mesma chora. Ultimamente belinda vive chorando.
-Tive que vir. Tem mais um herdeiro pra entrar para família McMann e não poderia adiar. - fala fofo e o abraço apertado e olho pra minha cunhada que se solta de belinda e vem me abraçar e sinto seu cheiro de pêssego.
Passo a mão por seus cabelos loiros que são tão lisos quanto o de linda e vejo seu olhar emocionado.
-Oi fugitiva. - repete o apelido de cade e rimos juntas.
Nos sentamos no grande sofá na sala, eu de um lado ,linda no meio e Ana no outro e vejo Ana limpar o rosto de linda que estava molhado de lágrimas.
-Por que tentar lágrimas belinda. Nem tem uma semana que viu Ana. - digo achando engraçado e olho pra cade que sentou na poltrona que fica de frente pro sofá e só agora percebi que ele está com Finn no colo. E não sei como ele e o pegou tão rápido.
-Ué. Não posso chorar com saudades da minha irmã ? - diz meio brava e olho pra Ana sem entender nada.
Ana abraça ela que deixa a cabeça nos ombros da irmã e sei que a mesma está bem carente por não ter mais o marido.
-Onde está basim belinda ? - cade pergunta e sei que ele ainda não sabe ao certo tudo que ouve aqui .
Olho pra ele tentando fazer com que ele se cale ,mais já era.. e começo a ouvir o choro de belinda novamente.. nunca pensei que fosse odiar tanto ver uma mulher chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Felicidade
RomanceSpin- Off de mãe solteira. E quando eu o vi casando com outra mulher que não era eu, decidi fugir...precisava recomeçar em outro lugar ,onde ninguém conhecesse a mulher fracassada que eu era. Cheguei aqui na Alemanha sem nada, apenas com manu em m...