Cap 17 - Encontros.

1.4K 143 47
                                    

Ei lindas.. Maratona se 3 capítulos seguidos, preparadas ?

Come on....





Faço um coque em meus cabelos e deixo alguns cachos soltos, e me viro olhando meu bumbum no espelho .. E como sempre decepção por ele não ter dado aquele up na saia.

-Uau... Que gatinha fiu,fiu. - Belinda entra no carto em seu vestidinho branco e seus cabelos longos e loiros.

Ela passa por mim e coloca na boca muito batom vermelho.

-Gostou ? Estou achando essa roupa muito curta. - viro pra ela em meu vestidinho vermelho .

-Esta muito linda.. Essa noite vai dar bom ,pra você é claro.

Belinda fala ao ver basim parado na porta nos olhando.. Desta ela se safou.

Dou uma risadinha e pego minha bolsinha de lado ,e me encaminho para o quarto da minha filha.

-Amor ,está acordada ? - entro e vejo ela e bela vendo desenho.

Sento em sua cama e encho seu rosto e o de bela de beijos .

-filha vai ficar bem ?mamãe vai sair rapidinho com tia Belinda e logo vou estar em casa,OK ? - ela faz sim com a cabeça e bela a imita, acho engraçado.

-Lucia já chegou e qualquer coisinha manda ela ligar que venho correndo ,ta bom.? - ela faz sim com a cabeça e saio indo para sala dar as últimas instruções a Lúcia.

-Vamos Belinda? Bela já sabe que é Amada, não é minha princesa? - vou em direção de Belinda onde tem uma mãe chorosa que não quer largar a filha.

Tiro bela de seus braços e encho seu rostinho gordinho de beijos..ela era tão fofa.

-Pronto agora que nos despedimos podemos ir,vamos cunhado? - dou o braço a basim e Belinda vem atrás dando algumas orientações a lucia como tratar de bela.

Entramos no carro e basim coloca em alguma música latina.

-Não sei por que mais sempre que toca músicas assim ,me lembro de ana. - fala e eu aceno com a cabeça.

-Eu também.. Só faltou ela aqui hoje seria perfeito. - digo pegando meu copo de champanhe pra ir no clima senão vou ficar igual um bambu parada no meio da pista.

-Fim de semana ela vem com as crianças, ela acabou de gritar no grupo que vai trazer umas roupas pra deixar aqui. - basim fala e aumenta o volume.

-Agora a familia vai estar completa. - digo e Belinda concorda.

-Agora desce o Champanhe que essa noite promete.

Diz e vira mais uma tarça ,não duvido nada que daqui a pouco ela estará bêbada.

-Promete pra Danila né amor ? - basim a olha desconfiado, eu acho que ela não percebeu que é casada, deve a ficha ainda não caiu.

-claro que é né basim..quem seria? Sou uma mulher casada. - ela mostra a su aliança com pequenos diamantes a ele e o vejo sorrir largamente, ele pega sua mão e a beija apaixonado .. Minha amiga deu sorte, pois ele realmente a ama.



************************************************************************






-Belinda temos que parar na fila! Não podemos passar na frente dos outros.

Falo quando ela olha a enorme fila da boate e ignora.

-Basim vai lá e suborna l segurança, você é um sheik não deveria ter que esperar na fila. Do que vale ser rico,se não podemos usufruir disso ? - diz e eu e basim rimos.. A gente não liga de ter que esperar na fila.

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora