Cap 33 - despertar.

1.1K 111 31
                                    

Eeeiii lindas,tudo bem ? Inspiração a mil... Vamos nessa.

Sem enrolação. Kk

Come on

-Amor olha isso !- Adam chega na sala e me pega ,me colocando em seu colo. - encosto a cabeça em seus ombros e sorrio cansada.

-E o que seria isso heim? -pergunto ao ver um monte de papeis nas mãos de Adam e ele me olha sorridente .

-São os papéis da adoção amor, o advogado conseguiu e já registro meu nome na certidão e agora ou o pai de manu perante a lei. - Ele me olha seu nome ao lado do meu e sorri bobo.

-Manuela McMann Sullivan -repito em voz alta e vejo seus olhos brilharem.

Aperto seu pescoço e me encosto mais nele.. Ultimamente ele vivia mais em minha casa,do que na dele.. E estou amando tê-lo aqui comigo. Ultimamente ando tão feliz e relaxada, e não seria de outro jeito já que o Adam quer transar todo dia, e eu não estou negando fogo.

-Até que soou bem ,não é? -agora ela é nossa - falo carinhosa e com minha mão love pego em sua mão.

Ele pega e as leva a boca,dando um beijo casto.

-Quem poderia imaginar, que um dia eu poderia ter uma mulher assim incrível e uma filha maravilhosa. ? - verdade a vida era realmente surpreendente.

-Verdade.. E quero agradecer amor a esse cuidado que você está tendo comigo e com manu.. Isso aquece meu coração, e enfim estou podendo acreditar no amor. - digo apaixonada e sinto minhas bochechas esquentarem.. Acho que nunca vou perder essa vergonha perto dele.

Ele me vira de frente pra ele,já que minha cabeça estava em seu ombro.

-você está querendo dizer que... - pergunta emocionado. - sorrio e sinto algumas lágrimas descerem por meu rosto.
E não sei está acontecendo ,ultimamente ando chorando muito ...Mais que o normal.

-Quero dizer que estou apaixonada por você. -digo e ele sorri pra mim apaixonado.

-você não sabe o quanto esperei para ouvir isso de você amor. - fala emocionado.

O abraço apertado e deito minha cabeça em seu pescoço.

-Eu pensei que nunca mais iria me apaixonar novamente.. Pensei que nunca fosse realizar o meu sonho de me casar e ter uma familia... - choro mais e vejo seus olhos brilharem.

-Eu estava tão magoada sabe? E achava que eu não era boa pra ninguém, cheguei a não conseguir ver mais a beleza que tinha em mim . Eu via minhas amigas em relacionamentos perfeitos e felizes ,e eu estava ali sozinha, e já tinha me acostumado a isso. Mais quando te vi pela primeira vez,algo em mim mudou sabe ? A maneira que você me olhava fazia minha pele queimar e me arrepiava toda... E quando nos beijamos pela primeira vez eu me vi perdida, por que comecei a ver que eu poderia ser feliz e que eu poderia tentar amar e ser amada.  - me declaro pela primeira vez e pelo visto eu fui bem de acordo com os olhares apaixonados de Adam.

Ele me coloca em seu colo e me abraça apertado.

-Ultimamente me sinto tão feliz que para mim ,é tão difícil acreditar que o que estamos vivendo é realidade. - fala olhando em meus olhos e aceno com a cabeça.

-Isso parece um lindo sonho e tenho medo de que isso de um momento para o outro possa acabar.. Por que não sei mais viver minha vida sem você - fala sincero e o olho porque eu também não sei o que irei fazer sem ele aqui sendo meu porto seguro .

Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora