CAPÍTULO 40. 365/365 [PARTE 2] [+18]

4.8K 262 78
                                    

17h

- Gabi... - Camila remexeu o corpo com preguiça e cutucou Gabriela de leve com o cotovelo.

- Oi... - Murmurou fraco, agarrada à sua nuca.

- Que horas são?

Gabriela não tinha a menor noção do tempo que haviam passado naquela cama. Após o almoço só conseguiam pensar em ficarem juntas, e o sono havia vencido. Caçou o celular debaixo do travesseiro com a mão e acendeu a tela.

- 5 da tarde.

- Ah não, a gente dormiu a tarde toda?! - Camila espreguiçou e Gabriela imitou o gesto.

A tela do celular mostrava mais do que o horário: 41 notificações do Instagram.

"Porra..." - Gabriela suspeitou, enfiando o celular novamente debaixo do travesseiro e voltou sua atenção à Camila.

- Tá com fome? - Gabriela incentivou.

- Um pouquinho...

- Vou fazer um café pra gente, tá?

- Não... - Camila fez bico. - Esse não é o combinado de hoje.

- É só um cafezinho...

Gabriela aproveitou o bico que Camila fazia e deu-lhe um selinho estalado, levantando em seguida.

Alguns minutos depois, Camila apareceu na cozinha, com passos preguiçosos e mais algumas espreguiçadas.

- O cheirinho do seu café levanta até defunto, Gabriela... - Camila aproximou-se, dando um beijo em suas costas.

- Você quer?

- Posso? Só um pouquinho... - Pediu manhosa. - Esse descafeinado não é a minha praia.

- Tudo bem.

Gabriela serviu a mesa enquanto Camila observava atenta aos gestos. Sentaram, de frente uma para a outra, e apreciavam os sons dos fogos que vinham da rua, sem se importar muito com o que acontecia do lado de fora.

- Então... - Camila semicerrou os olhos, encarando Gabriela. - Que nome está pensando em dar pra sua filha?

- Ah, não sei. - Respondeu, mordiscando uma torrada. - Queria que você desse as opções.

- Eu? Por que eu?

- Porque é o nome dela, é o que ela vai usar pra se apresentar, pra ser conhecida, pra se destacar, é a identidade dela... É importante.

- Agora você colocou muita pressão em mim! - Camila gargalhou.

- Fecha os olhos e imagina ela... Bem pequena, limpinha, com aquele cheirinho de neném, enrolada numa mantinha no seu colo te olhando. Como a chamaria?

Camila encolheu os olhos e suspirou fundo.

- Acho que eu estaria emocionada demais em segurar ela no colo pra pensar no nome dela... Pensar que ela estaria comigo, se acalmando com o meu cheiro, e vai me chamar de mãe e depender de mim sempre, sei lá, o nome dela parece tão... Não sei. Só um detalhe, se comparado à pessoa. Mas eu sei que é importante! Vai, tenta você...

- Mesmo?

- Vai, tenta! Duvido você escolher um melhor que eu, mas tenta. - Brincou.

Gabriela fechou os olhos e ficou em silêncio por alguns segundos.

- Elis.

- Elis?

- Elis.

Os olhos de Camila pareciam completamente encantados.

Você, de verdade (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora