3 semanas depois...
Camila saiu do banheiro às pressas, enrolada apenas em uma toalha, seguindo os sons do toque do seu celular. Os passos desajeitados e escorregadios deixavam as pegadas molhadas por todo o caminho até a cama, onde o aparelho tocava incansavelmente há vários minutos.
— Júlia? – Camila atendeu, quase ofegante pela pressa, após ver seu nome na tela.
— Oi.
— O que aconteceu? – Perguntou, com certa preocupação.
— Nada, só liguei pra saber como você está.
— Seis vezes seguidas? Eu tive que sair correndo do banho, tô completamente molhada.
— Credo, desculpa por me importar! Queria saber se vocês querem fazer alguma coisa hoje à noite...
— Hoje? Ih, eu e a Gabi vamos sair pra jantar.
— Ah. Achei que dava pra fazer algo divertido, queria me convidar. – Deu de ombros.
— Ai, Jú... – Camila sentou sobre a cama, dando um suspiro longo. – Ela anda tão cansada, eu tô até com pena. Aquela Paola simplesmente foi viajar e deixou ela cuidando de tudo sozinha no restaurante.
— Você deve estar odiando saber que a chefe dela tá longe, né?!
Júlia ironizou e Camila apenas gargalhou, confessando.
— Mas tô com dó dessa rotina puxada, a gente tem se visto pouco e eu vejo ela mais dormindo do que acordada. Eu quase não tive coragem de aceitar quando ela me chamou pra jantar fora, mas não vou perder um programa com ela.
— E o que vão fazer de especial hoje? Só jantar?
— É, ué! O que mais você queria, que ela me levasse pra uma rave? Eu tô grávida. – Camila gargalhou, apoiando o celular no ombro enquanto removia a toalha do corpo e secava o excesso de água dos cabelos.
— Não, mas sei lá, algo mais jovem, ilícito, perigoso...
— Pode parecer inacreditável, mas dá pra se divertir só fazendo um programinha de casal careta, sabia?
— Essa teoria eu ainda não tive a oportunidade de confirmar, mas se um dia acontecer, eu te aviso. A Gabi tá por aí? Deixa eu falar com ela...
— Não, ela se arrumou mais cedo e foi pro restaurante conferir se estava tudo certo, vai passar aqui depois só pra me buscar. Ela tá trabalhando até nas noites de folga...
— Esse é o preço do sucesso, amiga. Enfim, a gente se fala outra hora e marca alguma coisa. Se cuidem e boa noite com jantar e pegação aí! – Júlia riu, despedindo-se.
— Tá bem. Se cuida também, tá?! Beijo!
Camila desligou o celular com um sorriso nos lábios e retornou ao banho na ponta dos pés, sem suspeitar de absolutamente nada. Do outro lado da ligação que encerrava, Júlia tinha nos olhos uma expressão de culpa, sentada no banco do carona do carro de Gabriela.
— Tá bem, Gabriela, agora me explica porque eu acabei de perguntar pra Camila onde você tava, se você tá bem na minha frente, e qual o motivo dessa ligação despretensiosa falsa?
— Você logo vai saber.
— Ah, não! Sem essa! – Júlia estapeou suas próprias pernas. – Você vai me contar o que tá acontecendo!
— Tem certeza?
— Dãr!? – Disse, em tom óbvio. – É o mínimo depois de você me fazer mentir pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, de verdade (Romance lésbico)
RomanceLivro 2 concluído - Sob Nossas Peles: https://w.tt/2RUs4tJ O que acontece depois do "felizes para sempre"? Essa é a história de Camila e Gabriela, um casal que vivia feliz para sempre. Até o capítulo seguinte. Após um acidente de carro que quase lhe...