Oi gente! Passando aqui só pra fazer umas notinhas...
Estamos na reta final da história? Estamos na reta final da história.
Mas
Estou considerando a hipótese de dar uma continuidade nesse casal, em outro pseudolivro, dessa vez mostrando como a história delas começou e como elas chegaram até o início dessa história, que já está terminando.
O que vocês acham? Comentários, sugestões, críticas e ordens são extremamente bem-vindas!
-------------- ** --------------- ** --------------
— Hmm, deixa eu ver se eu entendi. – Bianca segurava uma xícara de café com a ponta dos dedos. – Você pediu pra ela deixar vocês em paz, aí ela vai embora e você se sente mal?Bianca e Camila conversavam distraídas em uma cafeteria de um bairro nobre da cidade. O local havia sido escolhido pela irmã mais velha, que persistiu no convite até que a mais nova aceitasse. Camila não costumava dividir segredos com Bianca, mas finalmente pareciam ter achado brechas uma na outra para aprofundar e compartilhar assuntos pessoais.
— Eu não esperava que ela fosse tão... Radical. Achei que ela, sei lá, entraria num site de encontros, fosse atrás de um hobby e encontrasse outra pessoa, não que fizesse as malas pra outro canto do mundo!
— Talvez essa tenha sido a única solução que ela encontrou. – Bianca deu de ombros – E se a solução que ela encontrou foi ficar longe fisicamente, provavelmente foi até melhor mesmo.
— Você acha? – Camila franziu o cenho e torceu o nariz.
— Vai por mim, uma mulher adulta conhece bem o nível do próprio tesão acumulado. Você quer uma dica? Quem sabe dessa história toda?
— Da minha parte, só você e a Júlia.
— Ótimo. Esqueça esse assunto, enterre, se faça de sonsa se algum dia for preciso. Você não teve más intenções, mas essa história pode chegar distorcida nos ouvidos errados. Na minha opinião, você já foi sensata demais em só conversar com ela depois da cena que viu. É óbvio que tem sentimentos da parte dela. – Finalizou, levando mais um gole de café aos lábios.
— A Júlia me disse a mesma coisa.
— Hum! – Bianca riu, cobrindo a boca com a mão ao perceber que quase engasgaria. – Eu e a Júlia discordamos até do clima, se nós concordamos nisso, acredite, é uma verdade absoluta.
Camila repousou o rosto sobre a palma da mão, ainda com uma postura desanimada.
— Vamos, Camila, esse mau humor não vai resolver nada, e eu não vim até aqui pra isso. – Bianca colocou sua bolsa no colo e após alguns segundos de busca, retirou uma agenda, colocando-a sobre a mesa. – Me fala, que dia é o casamento?
— 23 de março. – Respondeu, ainda sem entender.
— Você vai estar de quantas semanas?
— 32.
Camila corou ao perceber a cara que a irmã fazia. Sabia que já estaria quase fase final da gestação no dia do casamento.
— Céus, Camila... – Bianca levou os dedos à testa. – Você me apronta cada uma... Você vai casar e está grávida! São duas coisas lindas mas se colocadas juntas e com 4 semanas pra se planejar e executar um casamento e uma festa, é uma coisa horrorosa!
— Bianca, eu não sei se você lembra, mas a festa do casamento já foi cancelada. Eu só... Só quero casar com ela, já está bom, a gente vai fazer o casamento só no civil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, de verdade (Romance lésbico)
RomanceLivro 2 concluído - Sob Nossas Peles: https://w.tt/2RUs4tJ O que acontece depois do "felizes para sempre"? Essa é a história de Camila e Gabriela, um casal que vivia feliz para sempre. Até o capítulo seguinte. Após um acidente de carro que quase lhe...