— Sabe a que horas ela chega? – Gabriela olhava Camila de longe, calçando o par de tênis.
— Júlia? Já está chegando. Tem certeza que vai trabalhar? Seu olho ainda não está bom.
— Tenho. Preciso conversar com a Paola sobre o que aconteceu.
— Nós sabemos o que aconteceu.
— Eu briguei com um cliente na frente de vários outros, pra quem estava lá, foi isso que aconteceu. Isso pode causar prejuízo pra ela, inclusive processos.
Camila aproximou-se e ficou de frente com Gabriela, aguardando que ficasse em pé.
— Me desculpa por tudo isso, foi minha culpa.
— Não se preocupa. A culpa é só minha, eu não consegui me controlar.
— Pelo visto, nem sempre isso tem bons resultados como os que eu vi nessa casa. – Camila provocou, passando os braços em volta do pescoço de Gabriela.
— Camila... – A voz parecia advertir.
Aproximaram seus rostos mas puderam dar apenas um beijo antes que o interfone as interrompesse.
— Ahh! Droga. – Camila bufou com um riso contido indo até o aparelho. – Oi!... Sim, pode subir. Obrigada.
— Já decidiram o que vão fazer?
— Fofocar. Eu vou me limitar à uma taça de vinho e assistir à Júlia tomar todas que quiser, e vamos pedir alguma coisa pra comer.
— Tudo bem. – Gabriela sorriu.
Pouco depois, Júlia estava à porta. Foi recebida por Camila com um abraço apertado.
— Ah, meu Deus! Camila, isso é sua barriga ou você já jantou?
— Besta! Está crescendo... – Camila ergueu a blusa que usava, mostrando a barriga.
— Credo, e como! Já sabem o sexo?
— Ainda não, estamos disputando quem cede à curiosidade primeiro. – Gabriela apareceu na sala, já pronta para sair, e cumprimentou Júlia com um beijo.
— Cruzes, Gabriela! O que aconteceu com seu rosto? O que vocês andam aprontando aqui?
— A Camila vai te contar. É uma história engraçada.
— Não é engraçada. – Camila disse, séria.
— Bom, eu já vou. Fiquem à vontade.
Gabriela já estava na porta quando retornou.
— Ah, eu já ia esquecendo... – Gabriela finalizou a frase tomando Camila pela cintura e selando seus lábios de forma breve. – Agora sim. Ela é toda sua.
Júlia abriu a boca como se visse algo de outro mundo. Gabriela fechou a porta, deixando um sorriso debochado, satisfeita em jogar a bomba no ar.
— O QUÊ?! – Júlia ergueu os braços, procurando entender.
— Isso era uma das coisas que eu queria te contar. – Camila corou, com os dedos sobre os lábios.
— Vocês...? Vocês duas?
— Sim.
— Desde quando?!
— Há uns dias... E essa semana de novo. – Camila levou as mãos às bochechas, já rosadas.
O grito de Júlia pôde ser ouvido no andar inteiro.
— Calma, Júlia!
— Eu não acredito! Camila, como isso aconteceu? – Júlia ainda estava boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, de verdade (Romance lésbico)
RomanceLivro 2 concluído - Sob Nossas Peles: https://w.tt/2RUs4tJ O que acontece depois do "felizes para sempre"? Essa é a história de Camila e Gabriela, um casal que vivia feliz para sempre. Até o capítulo seguinte. Após um acidente de carro que quase lhe...