Vive a inesquecível

1.7K 109 16
                                    

Oi, gurias!

Eu sei, eu sei o que vocês estão pensando enquanto abrem a atualização de uma história finalizada.

"Que porra é essa?!"

Se não foi isso, eu cheguei perto..

Só tô passando pra dar uma notícia pra vocês, que talvez não seja lá grande coisa, ou talvez seja, dependendo do seu grau de expectativa.

Aí você me perguntaria "Beleza, e por que vir aqui dar essa notícia, minha querida? Por que vir numa história concluída postar a sua notícia?"

E eu te responderia "porque essa notícia é inteiramente relacionada a esse casal maroto, que se conheceu, que se amou, que foi imaturo, que foi inconsequente, que arriscou os números e ganhou na loteria sem apostar."

Sim. Vive a inesquecível. Camila e Gabriela ainda estão entre nós. E dessa vez mais atuais do que nunca. Em um universo paralelo em que o Covid-19 nunca existiu, é claro. Até porque um dos motivos da leitura hoje em dia é fugir da nossa realidade, então nada mais que justo.

Então vem aí. Vem. Aí. E não apenas vem aí, como vem com um belo bebê-conforto no banco de trás.

Tem tudo pra dar certo? Tem sim. Tem tudo pra dar errado? Tanto quanto.

Então eu estou oficialmente abrindo a minha caixa de mensagens, que estará sujeita à cobranças após o sinal, para dicas, sugestões, cobranças, críticas e receitas low-carb. Só não esqueçam que esse é um hobbie das poucas horas vagas que tenho e eu sou cadelinha de leitoras (sim), então o objetivo principal é entregar o conteúdo sapatônico mais agradável possível, dentro das possibilidades e normas ABNT, exclusivamente pra você, leitora, e totalmente de graça.

Sem mais, eu espero que a notícia agrade, e em breve a história vai começar a ser liberada, naquele velho esquema de um sofrimento e alegria por vez, em modos alternados conforme a música. Como eu ainda não sei a data da primeira postagem, fica o convite pra vocês me seguirem, na semana em que tudo estiver minimamente aceitável pra começar (talvez a próxima? quem sabe) eu vou fazer uma postagenzinha informando vocês. ;)

Beijooo!

Você, de verdade (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora