As mãos de Gabriela suavam. A adrenalina que corria indicava que estava prestes a fazer a coisa mais emocionante da sua vida. E estava. Respirava ofegante enquanto aguardava Camila no altar e sorria sozinha ao tentar imaginar como ela estaria. Olhou para o lado e viu o avô, sorrindo com um misto de satisfação e orgulho.
Ao seu redor, tudo era verde. Estavam ao ar livre e o canto dos pássaros nas várias árvores próximas à distraíam. Haviam aproximadamente 60 convidados, apenas pessoas próximas que realmente estariam felizes em participar daquele momento com as duas, e Gabriela tentou não pensar que estava na frente de toda aquela gente, para que a timidez não ganhasse voz.
Guilherme estava à sua frente, do outro lado, e também sorria. Arqueou as sobrancelhas e mostrou-lhe a língua, cumprimentando e mostrando a caixa com as alianças, que estavam sob sua responsabilidade.
— Viu? Eu não esqueci. – Ele sussurrou devagar, para que Gabriela pudesse ler seus lábios.
— Obrigada! – Retribuiu o gesto.
O nervosismo que corria nas veias não deixava que soubesse exatamente quantos minutos esperou naquela posição, mas quando uma música suave começou a tocar, sabia que era a hora. Respirou fundo e observava atenta ao ponto por onde Camila apareceria. Haviam ensaiado algumas poucas vezes, mas não fazia a menor ideia de como seria dali em diante. O que a consolava era a certeza de que estariam juntas, e aquilo era o bastante.
Camila surgiu, como se fosse uma miragem, com um sorriso tímido e radiante. O vestido branco caía de forma graciosa, mostrando todo o desenho do seu corpo e a luz do Sol da manhã deixava cada centímetro ainda mais brilhante. O cabelo estava preso, com um véu discreto, que deixava o rosto à mostra e tornava possível ver o sorriso que carregava. Tinha um buquê nas mãos, que segurava logo acima da barriga. Seu pai a guiava com os braços entrelaçados.
Gabriela congelou. Derreteu. Sentiu absolutamente todos os pêlos do seu corpo arrepiarem gradualmente ao olhá-la dos pés à cabeça e os olhos marejaram instantaneamente. Mordeu o interior da própria boca com os caninos, tentando conter o choro.
Ali, a ficha caiu: A mulher mais linda do mundo caminhava lentamente na sua direção. Era como se o mundo inteiro tivesse parado para observá-la, e saber que aquele era o momento que iniciava a nova jornada das duas, juntas, e que aquela mulher tão linda seria a sua esposa, fazia o coração palpitar. Sentiu um choro de emoção preso na garganta que continha insistentemente. Não queria perder um segundo daquele momento. Flashes passavam pela sua cabeça, reproduziu as cenas e os sorrisos desde o início, lembrou de como a conheceu, do namoro, do acidente e tudo que haviam passado até chegar ali, naquele novo início. Tinha pressa, e ao mesmo tempo, desejou que aquele minuto levasse uma hora inteira. Poderia observá-la ali para sempre. O corredor branco parecia imenso e minúsculo ao mesmo tempo. Conforme aquele sorriso se tornava maior e mais próximo, o de Gabriela também abria mais, vendo-a cada vez mais perto.Quando Camila e o pai chegaram, Leonardo abraçou Gabriela com uma força que transpareceu toda a confiança que sentia em saber que a filha que havia criado com todo amor desde o dia do seu nascimento seria feliz. Gabriela tomou Camila pela mão e caminhou os poucos passos restantes de mãos dadas com ela.
— Você tá linda. – Gabriela sussurrou com a voz que denunciava o choro preso na garganta.
— Você tá linda, meu amor! – Camila deslizou a mão pelo seu peito, analisando o traje, com um tom apaixonado.
As duas voltaram-se à Agenor, que observava à cena com atenção. Arqueou levemente as sobrancelhas, como se pedisse a autorização para iniciar e as duas se entreolharam, assentindo com a cabeça.
Após algumas palavras de iniciação e um breve discurso, passaram para a troca de alianças e os juramentos, que fizeram sorrindo, pela segunda vez, dessa vez, perante os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, de verdade (Romance lésbico)
RomanceLivro 2 concluído - Sob Nossas Peles: https://w.tt/2RUs4tJ O que acontece depois do "felizes para sempre"? Essa é a história de Camila e Gabriela, um casal que vivia feliz para sempre. Até o capítulo seguinte. Após um acidente de carro que quase lhe...