•Palavras de baixo calão.
•Sexo escrito.
•Assuntos que podem causar gatilhos.
BEM VINDO a minha vida.Meu nome,S/n Bridgeston,tenho 19 anos,sempre tive o sonho de entra na faculdade de Artes e Músicas.
Infelizmente isso não é possível,minha mãe descobriu recentemente que tem Câncer.
Demoramos para descobri o câncer,então ele já está bem avançado,ela que trabalhava enquanto eu estudava,agora eu tenho que arruma um trabalho rápido para poder paga a quimioterapia dela.
Moro em Los Angeles,eu tenho uma irmã Luna,mais ela mora em Toronto,não tenho tanto contato com ela,meu pai a botou para fora de casa por ela ter engravidado,ela tem 25 anos.
Meu pai morreu,a 2 anos,então agora vou ter que me vira para ajuda minha mãe.
Los Angeles
12/03/2019
15:05ESTAVA correndo pelas ruas de Los ,com um café gelado na mão,minha calça jeans que agora estava molhada por causa da chuva,meu moleton preto e meu tênis da Vans branco.
A chuva fria caia um pouco forte nessa tarde,logo hoje que consegui uma entrevista de emprego em uma lanchonete,acabei me atrasando pois queria toma algo e a chuva me pegou de surpresa.
Depois de tanto corre,cheguei em frente a lanchonete,entrei com pressa,um silêncio se fez no local,todos os olhares em minha direção,apenas o barulho da chuva caindo do lado de fora,os sino que agora parou de toca a porta sendo fechada e um radio que tocava alguma música dos anos 2000 baixinho.
Respirei fundo,comecei a anda até o balcão do lugar,as pessoas voltaram a fazer o que estavam fazendo me ignorando.
Parei em frente ao balcão e uma garçonete,parecia ter 40 anos veio me atender.
Xxx:Bem vinda,o que vai quere? - ela me perguntou em uma tom doce,pegando um bloco de notas e uma caneta.
S/n:Na verdade,vim para uma estrevista de emprego!
Xxx:Você e a S/n Bridgeston? - concordei com a cabeça - a claro,sou Winona bylles prazer,pode entra naquela porta ali.
Ela apontou para uma porta que estava escrita "Chefe Malfoy",andei até ela e bati,ouvi alguém disse um entre e assim fiz.
Abri a porta falando com licença e fechei me virei e vi um rapaz loiro,devia ter 30 anos,ele pediu para que eu me sentasse em uma cadeira que tinha em frente a sua mesa.
Xxx:Você e a S/N Bridgeston?
S/n:Sim,eu mesma!
Xxx:Bom eu sou o Malfoy,Draco Malfoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...