▪Capítulo 9

3.9K 413 439
                                    

Autora queria ser mata,mais ai viu a live do Aidan,agora melhor.

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
15/03/2019
09:23

CHEGUEI NA LANCHONETE  do Malfoy,Sadie veio comigo já recebi alta e ela disse que seria melhor eu descansar para não acontecer nada com o bebê.

S/n:Oi Winona! O Malfoy tá ai? - perguntei para ela que estava do outro lado do balcão preparando um balcão.

Winona:Ele está sim! - ela fala prestando atenção no café,falo para Sadie me espera ali,bato na porta dele e escuto um "entra".

S/n:Com licença senhor Malfoy! - entrei na sala e me sentei na cadeira em frente a sua mesa - preciso le pedir uma coisa!

Draco:Pode falar!

S/n:Preciso tirá folga hoje,aconteceu um imprevisto é-

Draco:Olha,só posso te libera se o "imprevisto" for grave! - Ele fala e esito um pouco,mais depois vejo que não tenho para onde ir a não ser fala.

S/n:A minha mãe... Ela  tem Câncer e está no hospital!

▪O Draco aqui vai ser chato como o dos filmes ok?

Draco:Se  está no hospital,a médicos lá não é? Por que precisa falta ao trabalho senhorita Bridgeston!? Não a necessidade!

S/n:E-eu estou grávida! - digo e ele me olha confuso.

Draco:Me desculpe mais não posso te deixa trabalha aqui nessas condições... Vou ter que te demitir!

S/n:O-o o que? Não pode fazer isso! Eu ainda estou de algumas semanas e-e ainda posso trabalha!

Draco:Ao menos sabe quem é o pai? - Ele fala e não respondo,não devo satisfações da minha vida para ele,e para mim Jaeden nunca vai ser pai dessa criaça - pois bem,está demitida!

S/n:Mais...

Draco:Sem mais senhorita Bridgeston! Agora por favor,saia da minha sala! - Ele fala rude e me levanto daquela cadeira transbordando raiva.

Vou até Sadie que estava sentada no balcão conversando com Winona,ela me olha surpresa por ver meu rosto,não sei se está vermelho,mais sinto que ele está quente de tanta raiva que estou sentindo nesse desgraçado!

Sadie:O que aconteceu amiga?

S/n:Aquele desgraça-... O Malfoy me demitiu... - tentei me acalmar o que estava quase impossível.

Sadie:Calma amiga - ela me abraça - se lembre que temos um plano B!

Winona:Desculpe me intrometer! Mais já me intromentando,por que está tão nervosa com isso querida?

S/n:Minha mãe está no hospital ela tem Câncer e eu... estou grávida...

Winona:Ha minha querida - ela me abraça também - tá mais... qual seria o plano B?

Eu e Sadie nós olhamos.

Los Angeles
15/03/2019
19:25

Sadie:SAI LOGO DESSA PORRA DE BANHEIRO S/N!

Estava no banheiro me escondendo,por que Sadie me  deu um vestido preto coladinho e curto,mais eu tenho insegurança com meu corpo,e o pior é que ela sabe disso,mais tenta me ajuda,O que não funciona!

S/n:MAIS EU JÁ DISSE QUE ESTOU MUITO FEIA USANDO ISSO!

Sadie:VOCÊ SAI DESSA PORRA AGORA OU EU ARROMBO ESSA PORTA! - respirei fundo e me olhei no espelho,não consigo me acha bonita,por mais que eu estava arrumaram não dá... por que sou eu.

Abro a porta do banheiro devagar,Sadie me olha de cima a baixo e abre um sorriso.

Sadie:Esta Gata,gostosa,maravilhosa,se eu não namoras-

S/n:Como é que e Sadie? Você tá namorando? E não me disse?

Sadie:E que E-eu ia te conta...

S/n:Não precisa gaguejar,mais quem é o sortudo? - falo indo até a cama e pegando a maleta de maquiagem dela

Sadie:Na verdade... E ela...

Olho para ela que me olhava com medo da minha reação,me levanto e paro na frente dela com uma cara séria,mais  logo abraço ela.

S/n:Não precisava ter medo de me fala isso tá bom? O amor para mim não tem limite! Todo mundo ama da sua forma e ninguém deve ter vergonha disso! Isso não te faz ser diferente de ninguém só te deixa mais especial do que você já é! - falo abraçando ela que chorou no meu ombro.

▪Homofobia e algo que  se você prática eu n gosto de você!<3

Sadie:Obrigada amiga! Obrigada por esta no meu lado sempre,eu não contei isso para ninguém por que não me sentia segura,mais eu confio em você,obrigada mesmo! - me separo do abraço e seco suas lágrimas,dou um beijo em sua Buchecha e a mesma sorri - agora vamos te arruma!?

Reviro os olhos concordando e ela me  pucha devolta para cama começando a me maquiar.

Los Angeles
15/03/2019
20:12

ESTÁVAMOS ENTRANDO na boate,Sadie avia mandado mensagem para ele que disse que já estava aqui.

Mostramos nossas indetidades para o segurança e entramos,eu me sentei no bar e Sadie foi para uma mesa que não era muito longe,mais que dava para ela me ver.

Me sentei e pedi uma dose de vodka,sei que estou grávida e que não devia beber mais estou cansada demais.

Sinto meu celular vibra e era Sadie,ela  disse para  me segura na bebida e que o rapaz estava chegando perto de mim.

Desligo o celular e viro a vodka que estava no copo,sentido aquilo rasga minha garganta.

Coloco o copo em cima do balcão,e vejo alguém senta do meu lado,olho para o lado e vejo o mesmo homem da cafeteria.

Xxx:Olá!

_________________________________________

▪O que vocês estão achando?

▪Bjs da Nany

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora