▪Capítulo 45

2.2K 310 243
                                    

▪ Quando a fic acabar,vou sentir falta de vcs.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
25/03/2019
17:13

CHEGAMOS EM FRENTE ao prédio nenhum de nós três disse sequer uma palavra,desço do carro e ajudo Millie com as malas e subimos até o apartamento.

Aidan:Pode fica no quarto de hóspedes Millie,coloca suas coisas lá! ━ diz e vai em direção ao nosso quarto,dou de ombros e vou com Millie até o quarto de hóspedes e começo a ajudar ela a arruma suas coisas.

Millie:V-voçê acha que a Sadie vai quere termina comigo S/n? ━ ela pergunta com a voz trêmula,e com certeza com vontade de chora.

S/n:Mais por que ela faria isso?

Millie:Eu não sei... acho que o fato da minha família não aceitar...

S/n:Mais o Aidan te aceita! Tem a Nany e a mim também! ━ digo tentando consola ela.

Millie:Mais quem eu realmente queria me apoiando,foi quem mais me julgo! ━ diz e começa a chora ━ era tão difícil ela dizer que me amava e que estava tudo bem? Por que prescisava me tratar como se eu fosse um... mostro? ━ abraço ela com força só de pensar nas coisas que ela deve está sentindo faz meu coração doer ━ eu sou S/n? E se eu realmente for um mostro? E se o meu amor não for real? E se ele for... perigoso?

S/n:Millie Bobby Gallagher esqueci o nome dela▪ nunca mais diga uma bobagem dessa! Seu amor e lindo,como qualquer outro!. Nunca acredita em alguém que diz que toda forma de amar não é válida! E que mete Deus no meio,Deus nunca disse que deveríam gosta mais que pelo menos respeitassem! Se a pessoa não sabe dar o mínimo respeito ao próximo ela deve fica calada e quarda para si própria! Sadie não vai termina com você por causa dos seus pai,se ela te ama de verdade isso não será motivo para acabar o amor que entre vocês duas,duas almas lindas e belas que tem todo o direito de mostra seu amor! Sua mãe e apenas mais um ser humano que cresceu provavelmente ouvindo que Mulher tem que servi o homem em casa,muitas mulheres hoje em dia sofrem com isso por que acreditam! Mais eu não vou deixa você liga para a opinião dois outros e desistir de viver sua vida,e seu amor com a Sadie ou com qualquer pessoa Ok? ━ digo tudo e continua abraçada com ela que chorava ━ meu Deus se continuar chorando assim eu vou chora também!

Continuo abraçada com ela até que ouso a porta ser aberta por Aidan que fica parado na porta mais assim que ver o estado da irmã vem até nós.

Aidan:Millie,vai fica tudo bem tá? ━ começa a fazer carinho no cabelo dela que apenas asenti com a cabeça se recuperando do choro.

Millie:Podem me dar licença? Eu tenho que fala com a Sadie! ━ passa as mãos no rosto secando as lágrimas,Aidan asenti e puxa minha mão delicadamente para fora do quarto.

Entramos dentro do quarto e Aidan se vira pra mim ficando cara a cara.

Aidan:Você pode me explica sobre o que minha mãe disse? ━ falou calmo enquanto brincava com os meus dedos.

S/n:E-é eu não sei se quero! ━ digo olhando para baixo nervosa sinto a mão de Aidan no meu queixo ,levantando um pouco meu rosto.

Aidan:Você confia em mim?

S/n:Te conheçi em um site para stripper,concordei em ter uma namoro falso que acabou virando noivado. Agora já temos data de casamento e eu estou morando com você! E já transamos duas vezes... Não acho que não confio! ━ digo fazendo ele rir um pouco.

Aidan:Quando tivemos nossa primeira vez,eu vi algumas marcas pelo seu corpo! ━ diz e eu arregalo os olhos ━ foi ele que fez aquilo em você?

Não respondo apenas abaixo a cabeça,acho que isso serviu de confirmação para ele.

Aidan:Posso te conta uma história? ━ olhei confusa para ele mais concordei,ele me puxa até a cama se sentando do meu lado.

O que vai está escrito aqui,realmente aconteceu. Com quem? Minha avó. Porém,eu só irei conta um dois relacionamentos que ela teve. Por que eu achei esse mais "leve".

Aidan:Existia uma mulher,não vamos citar nomes. Ela era a mais velha depois do seu irmão,todos eles eram no total eram oito,mais um já morreu. Essa garotinha nunca teve chance de estudos por que ela e seus irmãos tinham que trabalhar desde cedo por viverem no interior e a mãe deles não ter nenhum emprego e o pai ser um alcoólatra. Quando ela saiu de casa já tinha uma filha,conheceu um homem e foi mora com ele. Ele saia de casa e trancava ela la dentro,ela ficava o dia todo lá só o via de noite quando chegava em casa,ele a batia e usava sexualmente. Não gosto de fala muito sobre as agressões mais posso sita a mais leve delas que foi quando ela fez um ensopado de peixe e quando ele chegou em casa tacou toda a panela quente na cabeça dela,sua pele ficou queimada e fedida.  Desse relacionamento ela teve uma menina,depois que ela milagrosamente saiu dele teve outros vários,com vários caras diferentes tendo assim mais dois meninos. Sabe o que mais era engraçado? E que todos eram iguais,ela era uma escrava doméstica,eles a batiam e ela sempre abaixava a cabeça para homem. Por que se ela se atravesse a almenta o tom de voz,era botada para fora. E sabe o pior? Sabe por que ela nunca saia de casa? Sabe o que ela dizia? Que era por que... amava eles. Ela amava os homens que a batiam e a despresava. A segunda filha dela contou uma coisa que sofreu a alguns anos por um dois seus maridos que ela não tava filho,ele abusava dela. Mais ela só teve coragem de dizer depôs de adulta durante uma dercuçao em que a mulher defendia ele. Agora ela tem 49,viveu a vida depedendendo de homem e não se deu o valor de viver. Sabe quem e ela S/n? Minha avó!.


S/n:Nossa...

Aidan:Sei que isso não tem muito haver com você,mais só quero que confia em mim! Sei que ele já deve ter feito algo com você,não seja igual a ela que apanha e nunca dizia para alguém o que ocorria em baixo do teto que morava.

S/n:Quando eu te conheci,eu tinha um namorado...

________________________________________

▪Eita vontade de mete o pé daqui.

Tudo certo com vocês?

Bjs

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora