Padre: Senhorita Millie Bobby Brown, aceita a Sadie Sink como sua esposa? ━ mas uma vez me contenho de chorar para não borra a maquiagem, só de ver minha melhor amiga e minha cunhada lindamente vestidas com seus vestidos de noivas meu coração pula de alegria.
Millie:Aceito! ━ um sorriso inmenso se abre no rosto de Sadie.
Padre:Senhorita Sadie Sink, aceita a Millie Bobry Brown como sua esposa?
Sandie:Aceito, concerteza aceito!
..
Todos aplaudimos de pé quando as duas saiam para fora da casa dos Gallagher onde foi a cerimônia, a questão é que já fazem dez meses desde quando Jaeden morreu... não preciso nem dizer quem matou. Continuando, nesse tempo aconteceu tantas coisas e uma delas foi a separação de Rob com a Lauren. Ele descobriu que era chifrudo e ela saiu de casa para ir mora com o boz- bolsonaro.
Eu e Aidan não estamos mais noivos. Nosso relacionamento aconteceu de uma forma bem diferente, e decidimos apenas namorar por enquanto é se formos casar um dia seria por sentimentos verdadeiros e não por um contrato.
Eu voltei a mora na minha antiga casa com Harry. Eu tinha muito dinheiro quardado que recebi de Aidan e consegui reforma a casa toda e ainda sobra dinheiro. Agora eu faço terapia o que me ajudou bastante depois de tudo o que aconteceu em menos de dois meses. Graças a todo o dinheiro quardado não presciso trabalhar então tenho tempo para cuidar de Harry, e Aidan acabou que se sentiu como um pai para ele então está sempre ajudando também.
No meu aniversário Aidan tinha escrevido uma música que o nome era a data do meu aniversário. Minha vida melhorou bastante nesses últimos meses, só precisei passar por experiências de quase morte... mais superamos.
Cíntia virou uma amiga para mim, ela se abriu comigo e me disse seus sentimentos. Infelizmente eu não pude retribuir mais ela superou e está namorando com outra garota agora.
Eu não sei dizer adeus, não sei se isso é um adeus.
Eu espero que você que chegou até aqui possa ter tudo certo na sua vida. Quem sabe até namora alguém que lhe faça tão feliz que você nem acredite que seja verdade!
Essa é nossa última conversa então deixa eu te explicar uma coisa. Você está crescendo aceite isso, mas eu não quero que você desista! Você é apenas um ou uma adolescente, as coisas que são colocadas sobre pressão em nós e dificil EU SEI! Mas eu quero que você mostre para o mundo a pessoa forte que eu sei que existe aí.
A gente precisa aprender a ir sozinho num restaurante e pedir a nossa comida preferida.
A gente precisa aprender a ir em uma cafeteria sozinho e ter uma conversa consigo mesmo.
A gente precisa aprender a fazer alguns planos sozinhos.
Preciso aprender a se colocar no colo e ser gentil com você mesmo.
A gente precisa aprender a ser nossa própria companhia.
Nunca se sabe quando tudo desaba.
E no final das contas (ou do dia) só temos nos mesmos.
E sobre o amor, você ainda é jovem ainda tem muita coisa para descobrir. Não deixe que sua vontade para ter alguém do seu lado para te completar tome conta da sua cabeça, pq no final quem nos completa somos nós mesmo. Mesmo assim eu desejo que um dia todos vocês encontram o amor em alguém ou em si mesmos!
________ ATENÇÃO: SE VOCÊ SOFRE QUALQUER ABUSO EM CASA SEJA DO SEU PAI, IRMÃO, MÃE, NAMORADO/A NAO FIQUEI CALADO___________
________________________________________
▪︎Agradeço a quem ficou até o final desse fanfic! Saibam que amo muito vocês ❤❤❤❤❤.
Beijos - claudinho.
A próxima fanfic ainda em produção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...