▪️ Capítulo 63

1.6K 189 169
                                    

▪︎A não sei o que botar hj.

▪︎Olá cururus 🛐...

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓅂

Presten atenção nos mínimos detalhes daqui para a frente.

Cíntia:Por que temos que fazer isso agora? ━ pergunto ja impaciente por esta tanto tempo dentro do carro.

Ferdinando:Por que faz parte do plano! ━ da de ombros.

Cíntia:E como é esse plano em? ━ bufa cruzando os braços ━ Vocês todos vivem falando nisso e até hoje não me falaram como funciona!

Xxx:Na hora certa vai saber!

Cíntia:Olha aqui sua metidinha de quinta! ━ ela se vira para trás já que estava no banco do passageiro ━ eu posso até parecer burra, mais eu já fui muito manipulada na minha vida e sei como é isso! Pelo o que eu sei,sou uma grande chave nesse plano então vão me conta ou eu estou f-o-r-a!

Ferdinando:Como dizemos,na hora certa vai saber! ━ diz e vê a menina bufa novamente ━ ei calma você logo logo vai ter S/n!

Cíntia:Não sei do que tá falando!

Ferdinando:Vamos fala sério querida prima,não consegue nem esconder!

Cíntia:Eu realmente não te entendi até agora.

Xxx2:Sinto cheiro de couro. ━ diz e toda no carro riem,e certo Cíntia.

Ferdinando:Confesse que sente uma grande atração por S/n! ━ a menina fica vermelha ━ entrega pelo jeito tosco de como fala com Aidan!

Cíntia:E apenas teatro seu babaca! ━ diz já enrritada ━ sabe que nossa família é extremamente homofobica... tenho que ser 100% hetero,por isso fico daquela maneira.

Ferdinando:Mas Millie se assumiu.

Cíntia:Sim,mais foi expulsa de casa e pelo o que eu sei mora no apartamento de Aidan e S/n! ━ S/n... só de ouvir aquele nome a menina já se via coisada 
━ e eu não posso nem sonhar ser expulsa de casa,preciso deles para sobreviver!

Xxx3:E nisso que dá se contatar com o dinheiro dos outros e não poder ter a própria liberdade!

Cíntia:Por que eu iria quere? Eu tenho tudo o que eu quero,na hora que eu quero! ━ ela diz pegando sua postura de medida de volta fingindo o quando aquele assunto não a machucava.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora