▪Vcs estão gostando da fic?
_________________________________________
Los Angeles
17/03/2019
12:12RESPIRO FUNDO TENTANDO entender meu lugar nessa terra,pensando sobre como seria diferente minha vida se eu não tomasse as decisões que um dia tomei,em como gostaria de está vivendo em outro lugar,em outro universo totalmente diferente desse.
Encosto minha cabeça no vidro da janela do carro,observo a cidade que passava rápido do outro lado,as pessoas vivendo suas vidas,cada uma do seu jeito,uns estão indo para o trabalho,outros voltando deles e alguns apenas andando pela cidade sem rumo,como eu gostaria de está agora.
Começo a pensa em todas as desgraças que acontecem na minha vida,gostaria que apenas um estalo dos dedos todos os problemas sumissem da minha vida,mais isso não é possível...
Aidan:Está tudo bem? - ele pergunta sem tira a atenção da estrada,saio dos meus pensamentos e percebo que faltava apenas algumas ruas para chega na minha casa,mais eu prescisava ir para o hospital - S/n?
S/n:Hm... ha o que foi?
Aidan:Você está bem? Parece pensativa... - percebo que ele iria vira para a direção da minha casa,a outra era a direção do hospital,seria mais fácil se eu pedisse para ele me deixa em frente ao hospital,mais não quero que ele saiba,não ainda.
S/n:Pode me deixa na... cafeteira por favor? - falei olhando para a janela.
Aidan:Tem certeza? Fica longe da sua casa.
S/n:Tenho! - falei simples,ele foi em direção a cafeteira e parou em frente,tiro o cinto e abro a porta do carro saindo,me vejo para - obrigada,tchau Aidan!
Fecho a porta do carro e entro na cafeteria,abro a porta e logo sinto o belíssimo cheiro de café entra e sair pelas minhas narinas me dando uma bela sensação de conforto e alívio,vou até o balcão e me sento em uma cadeira e fasso meu pedido.
Los Angeles
17/03/2019
14:13ESTAVA OBSERVANDO minha mãe dormi naquela cama da hospital,alguns aparelhos ao seu redor olhava atentamente para fora do quarto pela janela vendo os carros irem de um lado para o outro,a única coisa que ouvia naquele quarto era o barulho de um dos aparelhos que mostra os batimentos do coração da minha mãe.
Vejo uma notificação no meu celular que estava dentro da minha bolsa do meu lado,abro a bolsa e pego o celular,era uma mensagem do aplicativo da minha conta do banco.
_________________________________________
Transferência feita para a conta ********* da conta *********
Valor pendente:5,000,00.
Dono da transferência:Aidan R. Gallagher.
Recebedor:S/n Bridgerton Lopes.
Horário da transferida:14:15{Toque para ver mais dados}
_________________________________________
POR UM MOMENTO um sorriso se fez no meu rosto,mais e lógico não é? Acabei de ganhar dinheiro,quem não ficaria feliz com isso?
Minha ideia é mudar minha mãe para um hospital particula,assim o atendimento vai ser melhor e agora acho que dinheiro não vai ser um problema.
Dou um beijo na testa da minha mãe e saio do quarto do hospital indo para a recepção.
Xxx:Olá no que posso ajudar?
S/n:Gostaria de pedir transferência de uma paciente para o hospital ****** por favor!
Xxx:Só um minuto... - ela meche em alguma coisa do computador - ela será levada as 19:00 tudo bem? - acenti - qual nome da paciente ?
S/n:Carla Bridgeston Lopes! - ela meche em mais algumas coisas no computador e me dá uma ficha para eu assinar e confirma a transferência dela para o outro hospital,assino tudo e entrego a ficha de volta - você sabe me dizer onde tem clínica para... aspiração intrauterina?
▪Aspiração intrauterina:A Aspiração Manual Intrauterina consiste em introduzir uma cânula dentro do útero, na qual é conectada uma espécie de seringa de grandes proporções.
Xxx:Bom,tem uma clínica que fica na rua **** o endereço é ****!
S/n:Pode anota em uma papel para mim por favor?
A moça anota o endereço para mim em um post-it,vou para o quarto da minha mãe,dou mais um beijo na sua testa,pego minha bolsa e vou para fora do hospital.
Não posso espera mais,eu tenho que tira isso de dentro de mim,fico parada na frente do hospital e começo a liga para Sadie,caixa postal.
Vejo o endereço da clínica e era um pouco longe,começo a anda em direção a minha casa,por sorte o dia estava agradável não estava muito calor e também não estava muito frio.
Los Angeles
17/03/2019
16:12AGORA ME ENCONTRAVA no sofá da sala chorando pelo final de um filme,depois que me rencooponho decido ir lava as roupas,cato todas as roupas sujar até que um papel cai da minha calça,vejo que era o papel que o Aidan me mandou entrega na cafeteria,mais quando ia ler ouço a campainha toca.
Vou em direção a porta achando que era Sadie,arrumo um pouco meu cabelo no pequeno espelho que tinha no corredor,minha roupa era um pijama mais nada demais.
S/n:Sadie e-... Você? Tava o que a-aqui?
Jaeden:Sentiu saudades querida? - ele fala se aproximando - eu mandei você ir lá em casa mais como já estou cansado de espera - Ele fala chegando mais perto - eu mesmo vim fazer uma visitinha - Ele fala e começa a beija meu pescoço.
_________________________________________
▪Dance protranca,dance com emoção!
▪bjs da Nany
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...