▪aaaaaaa
________________________________________
Los Angeles
28/03/2019
15:13ME DESPEÇO DE AIDAN com um selinho e saio do carro. Antes de eu vir falei com as garotas que nos encontrariamos no cemitério.
Eu não estou bem,eu ainda não superei a morte de Luna. Bom,acho que nunca vou. Mas não posso deixa isso me atrapalhar agora. Minha mãe depende de mim,Harry depende de mim. Não posso tira tempo para fica triste agora,tenho que seguir minha vida. Por mais que doa muito ignora o fato que a poucos dias minha irmã sofreu um acidente de avião,e eu nem sequer tive coragem de reconhecer o corpo.
Aidan:Eu venho te busco ok? ━ olho para ele pela janela do carro já que eu estava do lado de fora.
S/n:Tudo bem! ━ Ele assenti e sai com o carro. Suponho que ele foi para a empresa. Vou para dentro do hospital,pego meu crachá e vou até o quarto que minha mãe está ━ Voltei senhora!
Carla:Senhora está no céu! ━ reviro os olhos.
S/n:Oi mãe! Eu trouxe algumas roupas novas para você! ━ mostrei as sacolas de roupas para ela.
Carla:Foi você que escolheu? ━ pergunta enquanto olhava algumas peças de roupas.
S/n:Por incrível que parece não! ━ me sento na cadeira ━ a única coisa que eu soube fazer foi dormi,foi o Aidan que comprou elas.
Carla:Seu noivo tem muito bom gosto! ━ diz olhando um vestido.
S/n:Claro ele está comigo,óbvio que tem bom gosto! ━ faço cara de metida e ela bate no meu braço.
Carla:Larga de ser boba! ━ ela fala e eu rir ━ Vou até toma banho!
S/n:Deixa que eu te ajudo! ━ falei vendo ela levanta da cama. Me posiono do seu lado segurando seu braço ━ os remédios te deixaram fraca.
Carla:Nada que eu já não tenha me acostumado nos últimos dias! ━ diz e caminhamos até o banheiro.
S/n:Acho melhor você toma banho sentada!
Carla:Não presciso disso,posso muito bem toma um banho sozinha! ━ diz e eu reviro os olhos.
S/n:Para de ser cabeça dura mãe! Senta ali na cadeira que eu vou chama uma enfermeira para nós ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...