▪2/?
Los Angeles
26/03/2019
00:13DEPOIS QUE ME ACALMEI voltei para o quarto de Harry e fiquei sentada em uma poltrona que havia ali,até que ouvi que tinha recebido uma nova mensagem.
CONVERSA
____________________
99****-**** : Uma já foi... O próximo já está a caminha S/n,e não se preocupe me verá em breve! Estou mas perto do que pensa..
S/n:Vai se fuder porra! Tá achando que tenho medo de você?
Você bloqueou esse contato.
clique aqui para ajustar as configurações._________________
CONVERSA.
DESLIGO O CELULAR e ouço alguém bater na porta,me levanto e abro vendo Aidan.
Aidan:Você vai quere passar a noite aqui? Ou prefere ir para casa?
S/n:Não queria deixa ele aqui sozinho... e se ele acorda?
Aidan:Millie ligou dizendo que Sadie é Nany estão quase chegando em Los Angeles. Até chegarmos lá elas já vão ter chegado,eu acho melhor você ir para casa e descansar e voltamos de manhã!
S/n:Mais... e se ele acorda e eu não estiver aqui?
Aidan:S/n... Estamos em um hospital! O que não falta aqui e médico! ━ diz como se fosse óbvio.
S/n:Tá bom então,só vou me despedir dele! ━ ele assenti e sai. Fecho a porta e vou em direção a cama em que Harry estava.
Não consigo segura o choro mais uma vez em que lembro de Luna,dou beijo na testa e um na bocheca de Harry e saio do quarto assim que já estou acalmada.
Desço para o primeiro andar e asino a ficha que tenho que asinar assim que saio do hospital,vou em direção ao estacionamento e entro no banco do passageiro vendo Aidan mecher no celular.
S/n:O que foi? ━ digo assim que vejo a feição de Aidan,ele parecia consetrado demais.
Aidan:Nada demais,só meu pai mandando mensagem! ━ ele quarda o celular e da partida no carro.
S/n:Desculpa se eu fiz você ter uma mal relação com seus pais,não era minha intenção...
Aidan:Não tem o por que se desculpar! Minha mãe e meio cabeça dura mesmo,por incrível que pareça meu pai não acreditou nas mentiras dela e quer conversar comigo pessoalmente,e com você também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...