▪Capítulo 13

3.6K 388 678
                                    

Eu vou fazer hot nessa fic,gostou gostado não gostou me proscessa!

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
16/03/2019
19:15

AIDAN PARA O CARRO em frente a uma mansão,ela merecia ser mais chamada de palácio para fala a verdade,era enorme.

Tinha uma imenso e lindo jardim e no meio dele tinha um chafariz bem bonito por sinal,Aidan desce do carro e abre a porta para mim me estendendo a mão,segura a mesma e saio do carro logo em seguida.

Ele fecha a porta e estrasala (e assim que escreve?) nossas mãos,começamos a andar em direção a porta,Aidan para em frente a era e se vira para mim.

Aidan:Vamos,precisar relembra de alguma coisa?

S/n:Não,acho que me lembro de tudo! - falei dando de ombros.

Aidan:Acha? Tem que ter certeza s/n!

S/n:Por que você não fica relaxado um pouco? Parece até que vou disser em voz alta "Olá país do Aidan,sabia que sou a namorada de mentirinha do Aidan?" - disse ironica.

Aidan:Chega de brincadeiras - respira  fundo - vem,vamos entra!

Ele pega minha mão delicadamente me trasendo para perto do seu corpo,ele respira fundo mais uma vez e em seguida abre a porta da mansão,dando a visão de uma imensa sala branca com dorado.

Os sofás eram totalmente brancos junto com os móveis,as paredes eram claras e o teto tinha um imenso lustre,avia mais algumas decorações,só de ver tudo aqui deixei meus braços bem perto do meu corpo pois fiquei com medo de derruba algo que seja muito caro ali e depôs não ter dinheiro para pagar.

Sigo Aidan pela aquela imensa sala enquanto ele ia em direção a algum cômodo.

Ele sobe as escadas e para em um porta,logo ele bate e abre e então vejo um homem e uma mulher que acho serem seus pais.

Aidan:Oi mãe! - Ele diz me soltando e abraçando a mulher - Oi pai!

O homem apenas o comprimenta com a cabeça e muda seu olhar para mim,que estava parada até agora morrendo de vergonha.

Aidan:Mãe essa e a S/n - Ele diz vindo para o meu lado me abraçando com um braço - s/n esses são meus pais Lauren e Rob Gallagher!

S/n:Prazer! - tentei ser o mais amigável possível,não sou boa socializando com pessoas.

Lauren:O prazer e todo meu querida! - Ele vem até mim dando um beijo de cada lado das minhas bochechas - então e você a garota que conquistou meu filho? Posso ver que ele tem bom gosto!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora