▪Eu não sei,talvez não farei hot nessa fic.
_________________________________________
Los Angeles
16/03/2019
12:11J
Á ESTAVA QUASE chegando no restaurante no qual Aidan já avia me mandando o endereço,estava dentro do Uber olhando a cidade passar rápido do lado de fora do carro.
Percebo que o carro chega em frente ao restaurante,pago e saio respiro fundo enquanto estava do lado de fora olhando para dentro para ver se Aidan já avia chegado.
O lugar era bem sofisticado,as paredes do lado de fora eram de vidro,então não era difícil ver quem está do lado de dentro,ando até a porta abrindo e entrando,vou em direção a uma mulher que estava olhando uma lista em cima de uma "mesa" um pouco na sua altura.
Xxx:Você deve ser a S/n Bridgeston certo? - disse assim que parei na sua frente.
S/n:Sim sou eu...
Xxx:Por favor me acompanhe,vou levar a senhorita até sua mesa! - segui ela indo em direção a um corredor saindo de onde estávamos e entrando em outra área do restaurante,lá era diferente,avia um imenso bar com alguns homens de terno bebendo lembrava bastante uma boate mais sem todas aquelas luzes piscando e sem gente dançando bêbadas,paro de seguir quando ela para em frente a uma mesa.
Encaro quem estava sentado,era Aidan ele me olha de cima para baixo como se estivesse me "analisando",pude ver um pequeno sorriso de lado aparecer no seu rosto.
Xxx:Com licença! - ela vai embora e me sento em frente a Aidan que nem se quer ligou para a fala da mulher enquanto não tirava seu olha sobre mim.
S/n:Pode para por favor?
Aidan:Para com o que?
S/n:De fica me encarando,e desconfortável!
Aidan:Achei que uma mulher como você gostaria como todas as outras em ser encarada por Aidan Gallagher - Ele disse irônico,confeço ele estava bem bonito,estava usando uma blusa social preta mais com os quatro botões abertos deixando uma parte de seu peitoral aberto e usava uma calça também preta.
S/n:Mais esta enganado!
Aidan:Tá bom chega de papo furado - ele se ajeita na cadeira - vai aceitar ou não?
S/n:De início sim... Mais presciso saber mais detalhes de como vai funcionar.
Aidan:Bom,te direi algumas coisas que deverá saber sobre mim-
S/n:Quero dizer na nossa "relação" - falei fazendo aspas com a mão.
Aidan:Teremos um contrato nele terá tudo que deve saber sobre a nossa "relação" e claro sobre contato físico não precisamos ter - me olha de cima para baixo - á não ser que prefira ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...