▪️ Capítulo 66

1.3K 182 126
                                    

▪︎1. Minha próxima fic terá uma votação. Pq como eu tenho várias ideias quero saber qual vcs preferem.

▪︎Talvez eu tenha feito a conta errado e esquecido que essa fic ainda tem bastante coisa pra acontecer! .

▪︎Oiiii!..

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
01/04/2019
23:36

Eu estava dirigindo mas nervoso que o normal. No carro estava eu,S/n e Harry já que Millie e Sadie foram para a boate com os meninos. Claro eu estou com bastante da raiva da minha mãe por causa do que ela fez com Milli,mas nunca pensei que a viria trair meu pai.

Essa família é uma coisa complicada,estava tudo perfeito. Minha mãe e meu pai se amavam,contruiram a empresa juntos; tiveram a mim e Millie. Cresci sempre tendo tudo de mão beijada. Cheguei na adolescência e comecei a trabalhar na empresa,essa maldita Empresa.

Tudo isso aconteceu por causa dela. Uma coisa que foi fruto do amor de duas pessoas acabou estragando a vida delas.

Eles literalmente viveram por ela,para que ela pudesse crescer e nós da uma boa vida financeira. Isso aconteceu,mas eles mudaram pelo visto.

Parece agora que tudo que nossa família teve de momentos felizes era uma mentira.

A quanto tempo minha mãe estava traindo meu pai? E meu pai será que nunca percebeu?

S/n:Aidan? ━ ouço a voz de S/n me chamar. Me pego dirigindo automaticamente e percebo que errei o caminho para o apartamento.

Aidan:Merda.. ━ resmungo é dou meia volta na rua voltando para o caminho certo.

S/n:Para onde estávamos indo? ━ ela pergunta claramente curiosa mas não a respondo. Continuo dirigindo focado me sertificando que não erraria o caminho novamente ━ Está bravo comigo, Aidan?

Aidan:Por que acha que estou bravo com você? ━ pergunto tentando não ser grosso,por mais que eu ame S/n não estava afim de papo agora. Olho de relance para ela vendo que a mesma me encarava.

S/n:Você não deu uma palavra depois do sei lá o que viu. Mas já estava estranho sobre o que eu disse! ━ a encaro depois que vejo que ele tinha a voz um pouco chorosa ━ agora está dirigindo sem sequer dirigir uma palavra a mim!

Aidan:Desculpa... ━ suspiro voltando a olha para a estrada ━ Eu só estou um pouco pensativo, não é nada em relação a você! E não,não estou bravo com você. E também não tenho motivos para está!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora