Los Angeles
25/03/2019
15:11ASSIM QUE O CARRO estacionou em frente a mansão dos Gallagher's,desço e saio andando rapidamente lá para dentro enquanto Millie dava o dinheiro para o taxista.
Pude ver o carro de Aidan um pouco mal estacionado em frente a mansão também,vejo quando Millie me alcansa depôs de ter corrido atrás de mim ficando ao meu lado.
Abro a porta um pouco nervosa,com medo de seja lá o que fez Aidan sair tão nervoso do apartamento, entramos na sala mais não vemos nenhum movimento suspeito.
Puxo Millie pela mão e corremos em direção ao segundo andar,nenhum sinal de Aidan ou Lauren.
Millie:Será que sairam? ━ pergunta quando entramos no escritório de Rob,no qual não avia ninguém.
S/n:Acho que não... O carro de Aidan está lá fora,ele deve está aqui! ━ fomos em direção ao quarto de Millie e vimos a porta aberta,lá dentro estava Aidan pegando as roupas de Millie rapidamente do closet e jogando em cima da cama ━ Meu Deus Aidan,o que ta fazendo?
Aidan:Eu vim ter uma conversinha com a minha mãe! ━ diz nervoso e com pressa ━ mais já que ela não está aqui,me resolvo com ela depois mais não deixo Millie aqui por mais nenhum minuto!
Millie vai até a direção do irmão pegando as roupas que estavam no seus braços e colocando na cama,em seguida indo até um canto do quarto e pegando algumas malas.
Millie:Vai esfriar a cabeça Aidan,daqui a pouco vou descer! ━ diz começando a dobra as roupas e colocando dentro de uma mala preta.
Pego na mão de Aidan e o levo em direção a cozinha,chegamos lá e Aidan vai em direção a geladeira pegando uma garrafa de água. Logo depois ouvimos um barulho de porta vindo em direção a sala.
Rob:O que ela está fazendo aqui ainda? ━ se refere a mim assim que aparece na cozinha,sendo seguido por Lauren que aparece atrás dele com um sorriso de Vitória ━ já não basta tenta da um golpe na minha família?
S/n:Olha aqui...
Rob:Calada! Lauren já fez questão de me explica todo o seu plano contra mim e minha família! ━ olha para Aidan ━ achei que era mas esperto meu filho!
Aidan:S/n não está tentando da golpe nenhum em ninguém aqui! ━ se posiciona ao meu lado ━ seja lá o que minha mãe... tenha falado para o senhor e completamente mentira!
Lauren:Mentira? Tem certeza? Não disse para ele S/n querida? ━ olha para mim,mudo meu olhar para a trás dela que aparece Millie que duas malas ━ do seu n-a-m-o-r-a-d-o criminoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Hayran Kurgus/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...