▪CAPÍTULO 25

3K 360 216
                                    


▪Chegarem?
________________________________________

▪Chegarem?________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
19/03/2019
22:39

NÓS FOMOS PARA A sala de jantar e já tinha comida na mesa,estranhei um pouco pelo fato da Lauren ter acabado de nos chamar,mais acho que ela já avia pedido para prepararem antes de virmos.

Nós sentamos na mesa,Nany,Millie e Sadie de um lado e Eu,Aidan e Lauren de outro,Aidan ficou entre eu é sua mãe.

Nany:COMIDA! - ela falou começando a se servir sendo seguida por Sadie.

Millie:Você tá passando fome querida?

Nany:Sim! Meus pais estão me obrigando a fazer idieta,falaram que estou... gorda!

Sadie:Aí credo fiquei até na bad agora!

Nany:Não prescisa não por que todo dia eu dou uma fugida e vou no Mequi! - começamos a comer,eu quase não falava muito estava nervosa demais pensado se Aidan já avia esquecido esse assunto.

Lauren:S/n querida você nunca me disse sobre seus pais! - Ele diz e arregalo os olhos e olho para a Sadie que sinaliza com a cabeça para eu da um jeito.

S/n:Há meu pai morreu tem dois anos! - tentei fala o mais natural possível tentando não demonstra o qual desconfortável estava.

Lauren:É sua mãe?

S/n:Há minha mãe está bem! - ela Sadie se engasga com a comida enquanto Nany dava tapões na suas costas - Sadie?

Nany:Respira mulher oxii!

Sadie:Eu tô bem já passou! - ela tentou recupa o ar - só engasguei com a comida!

Aidan:Serio? Parece que foi pelo o que a S/n falou! - Ele disse em um tom desconfiado.

Sadie:O que? Que isso Aidan você ta delirando! - ela volta a comer a sua comida.

Aidan:Sei...

Lauren:Então... Ela mora aqui em Los Angeles?

S/n:Por enquanto sim,amanhã ela vai se mudar para Toronto com a minha irmã!

Lauren:Ha então você tem um irmã? Qual nome dela?

S/n:Luna,ela tem 25 anos! E tem um filinho também,o Harry!

Lauren:Nossa ainda tem muita coisa que não sei sobre você!

Aidan:Pois é!. - voltamos a comer,pode sentir os olhares do Aidan sobre mim mais tentei ignora.

Los Angeles
19/03/2019
23:41

TERMINEI DE TOMAR BANHO saindo do banheiro já estava vestida com meu pijama,Aidan estava mechendo no celular deitado na cama.

Fui para o outro lado pegando meu celular vendo que avia mansagens de Luna.

CONVERSA

_________________________________________

Luna:Oi S/n,acho que está dormindo devido o horário,apenas quero avisa que conseguir a transferência de nossa mãe para Toronto,o nosso voo e as 17:00!

S/n:Oi tudo bem,vou está lá para me despedir! :)

Luna:Boa noite irmã! :)

_________________________________________

CONVERSA

DESLIGO MEU CELULAR e coloco ele para carregar,olho para trás e vejo Aidan me encarando.

S/n:Por que está  me olhando assim?

Aidan:Sua mãe vai mesmo para Toronto?

S/n:Sim? - me virei para frente denovo indo para o banheiro escovar os dentes,começo a escovar e vejo Ainda para com os braços cruzados na porta do banheiro.

Aidan:Por que você entrou no site para ser Stripper? - fiquei quieta continuando a escova meus dentes - não vai responder?

Apontei para a minha boca insinuando que não posso fala agora,término de escova e respiro fundo me preparando para as perguntas que vou receber.

S/n:Por que está interessado nisso agora? - passei por ele indo para a cama e ele me segue.

Aidan:Tecnicamente você e minha namorada agora e mesmo sendo por um "contrato" estamos ficando sério! Então quero saber mais de você!

S/n:Se você quer saber de mim também tenho que saber de você,não é? - falei cruzando os braços sentada na cama.

Aidan:Você quer saber sobre mim?

S/n:Quero!

Aidan:Tudo bem! Vamos fazer um jogo então!

S/n:Que jogo? - perguntei confusa franzindo as sobrancelhas,ela se senta do meu lado.

Aidan:Eu conto um segredo meu e você conta um seu! Ou podemos pergunta uma coisa e o outro pergunta,se mentir tira uma roupa!

S/n:... tá... você e um safado!

Aidan:Vai quere ou não?

S/n:Tá Aidan! Não sei por que você quer tanto saber sobre mim! - me joguei para trás ficando deitada de barriga para cima,ele sobe em cima de mim ficando cara a cara comigo.

Aidan:É por que você é minha garota agora baby! - Ele susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

_________________________________________

▪Se quiser pode manda alguma pergunta para o Aidan e para a S/n >

▪Vocês tão gostando da fic?

▪Bjs da Nany

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora