▪︎Oiii!
▪︎(1:56)da música da mídia. Essa parte tá na minha cabeça toda hora vey!
▪︎tinha um MINI Hot aqui,mas eu apaguei por que tava um cu e refiz o capítulo do zero 🥰🥰🥰
🤠_________________________________________
➬⇌༒ηαяяα∂σяα༒⇋⟴
Los Angeles
02/04/2019
09:11Enquanto Aidan e S/n estavam dormindo juntos no quarto do casal. No outro quarto onde só tinha Harry pois Millie e Sadie como disse Aidan não voltaram para casa.
Optaram por dormi na casa de Finn, optaram nada,eles estavam tão bêbadas que nem conseguiram dizer onde ficava o apartamento então Finn e os meninos as levaram para a casa dele.
Lá eles a ajudaram a toma banho. As deixaram se lavar sozinhas,por mais que por conta da bebidas elas queriam mostra seus seios para os garotos que ficaram olhando para cima até elas terminarem. No final elas usaram uma roupa de Finn e dormiram no quarto do mesmo já que era uma cama de casal,e eles dormiram na sala.
Voltando pro apartamento,o pequeno Harry desperta e vê que estava na cama sozinho. Como de costume ele se levantou e foi para a cozinha,já que sempre Millie estava lá e lhe dava seu café da manhã.
Só que quem estava lá era um homem que ele nunca havia visto,ele tinha a pele um pouco escura e nós seus cabelos tinham tranças,no seu rosto havia uma tatuagem e alguns ferimentos.
▪︎Esse e o Jaeden na minha cabeça.
Como ele estava ainda na porta da sala e o homem estava na cozinha,ele se abaixou e o viu colocando uma câmera no canto da parede onde dava visão de todo espaço.
Assim que faz ele olha para trás para ver se ninguém estava ali e por sorte não viu o pequeno abaixado. Saiu do apartamento e fechou a porta devagar a trancando com a chave que não foi difícil conseguir.
Harry correu em direção ao quarto da tia e a viu dormi tranquilamente com o rosto sobre a curvatura do pescoço de Aidan.
Ele começa a cutucar no braço,mais ela não acordava. Optou por cutucar seu "tio" Aidan, já que o considerava assim.
Aidan:Porra.. ━ resmungo sentido as pontadas que o garoto fazia ━ que caralh.. Harry?
O menino bate com a mão na própria testa,não havia pensado nessa parte de como contaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfics/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...