▪Capítulo 40

2.6K 312 321
                                    

▪Salve!

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
24/03/2019
11:12

ME REMECHO NA CAMA e abro meus olhos,eu estava abraçada com por cima dele minha cabeça estava em seu pescoço e conseguia sentir seu cheiro...

Me mecho tentando sair do abraço sem o acorda o que foi em vão por que seus braços estavam em volta da minha cintura me abraçando.

Desisto e me aconchego um pouco,sem percebe estava fazendo desenhos imaginários com a ponta do dedo no seu peitoral pensando na vida.

Depois de alguns minutos pensando vejo Aidan se meche um pouco,levanto meu rosto a vejo ele abrindo os olhos.

S/n:Bom dia bela adormecida! ▪PQ E BELA? n e a bela q dorme mais todo mundo fala assim▪.

Aidan:Bom dia... Você tá melhor?

S/n:Aham... pode me solta agora? Eu presciso fazer xixi! ━ ele rir e me solta,levanto da cama e vou para o banheiro.

Acabo optando por tomar um banho logo,tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro e tomo um banho quente.

Termino e me enrrolo na toalha,saio do banheiro e vou em uma das sacolas e pego uma roupa.

Uma calça moleton branca,um blusa curta que deixa metade da minha barriga aparecendo branca,não quero usar sutiã,e pego uma calcinha preta mesma e um jordan.

Me visto no quarto mesmo já que Aidan estava no banheiro,pentio meu cabelo e deixo solto,pego um desodorante spray e passo,pego um creme para pele e passo nos meus braços onde a roupa ainda não cobria.

Passo um rímel e um gloss de cereja,faço um deliniado branco e um corretivo para esconder as olheras e aliviar a cara de choro.

Passo um perfume e término de me arrumar colocando pulseira,anéis e alguns colares delicados de ouro,eu tava gostosa.

Termino e desco para a cozinha e vejo Millie e mais algumas pessoas que suponho ser os parentes de Aidan,apenas sorrio para eles e vou até Millie que tomava um suco.

Millie:Bom dia,dormiu bem? ━ me pergunta enquanto eu abria a geladeira pegando um pedaço de bolo de chocolate.

S/n:Dormi sim! ━ fico do lado dela enquanto comia o bolo observando as pessoas conversaram quando vejo aquela loira entrando na cozinha.

Cíntia:Papi,eu presciso de dinheiro para ir no shopping hoje! ━ fala indo até um moreno que estava conversando com Lauren.

Xxx:Cíntia querida,que mal educação e essa? ━ fala apontando com a cabeça para Lauren e as outras pessoas que estavam ali.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora