▪️Capítulo 73

1.3K 171 131
                                    

▪︎Tentaram me derrubar mas esqueceram que eu estava no chão 🥰🙈😭😘🤏🕶🤨

▪︎bom dia!

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Los Angeles
03/04/2019
08:54

Millie:Mas falando sério agora... eu fiquei com medo.

Estava ali a mais de cinco minutos apenas escutando Millie brigar comigo. Nada estava muito claro para mim,eu me lembro de pouca coisa. E isso me assusta.

Aidan:Mas agora eu estou acordado. Não tem por que ter medo! ━ minha cara nem treme. Eu e quem estava morrendo de medo por uma coisa.. uma só coisinha. Por causa d..

Médico:Então o senhor Gallagher realmente acordou? ━ olho para a porta e tive a visão de S/n e um homem que suponho ser o médico ━ como se sente, Gallagher?

Aidan:Com sede! ━ eu estava morrendo de sede. Minha garganta chega arranhava. Mas enquanto eu estava aqui fiquei com medo de interromper a moral de Millie e ela me xingar mas ainda dizendo que se eu não tivesse me drogado eu não estaria com sede.

Afinal o que aconteceu comigo?

Médico:Isso e bom na verdade! ━ me responde depois de estender um copo de água. A sensação da água gelada decendo pela garganta era maravilhosa, nunca pensei que gostaria tanto de beber água ━ ficou muito tempo sem algum alimento, então não se preocupe se comer algo e vomitar.

Aidan:Obrigado. ━ digo pelo copo de água ━ Mas agora vocês podem me dizer o que aconteceu comigo?

Médico:Posso te fazer algumas perguntas antes? ━ assenti ━ se lembra de um dia atrás?

Aidan:Que dia é hoje?

S/n:Hoje é quarta, Aidan! ━ assenti. Fiquei parado olhando para o nada por um tempo tentando me lembra de alguma coisa que eu tivesse certeza que aconteceu e que não era um sonho.

Aidan:Eu estava no shopping. Mas eu só me lembro de estarmos comendo,e aí eu lembro apenas de esta no apartamento vendo desenho. ━ falo depois de me lembra um pouco. Vejo o médico assenti e S/n suspira.

Médico:Sabe me dizer o que fez semana passada? ━ olho para S/n e depois para Millie. Eu já não tenho memória boa,o cara me vem com essa. Fudeu foi tudo.

Aidan:Não tenho certeza. Tudo passa rápido na minha cabeça. ━ respiro fundo na esperança de apenas poder ficar em paz. Minha cabeça doía e eu só queria poder me esticar.

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora