▪️Capítulo 78

1.1K 132 44
                                    

Tururu...

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
11/04/2019
19:21

Jaeden: Você destruiu minha vida, me fez ir para a cadeia e só alguns dias depos já estava de casamento marcado. Achou mesmo que iria se livrar de mim tão fácil, S/n? ━ ter que ouvir aquela voz novamente, preferiria o inferno do que está aqui. A angústia cada vez mais almentava, eu estava com as mãos amarradas e o meu corpo amarrado junto a cadeira. Esse era o fim, não tem como eu escapar; vou ser morta pelo meu ex abusivo. Que legal.

S/n:Eu já me livrei de você uma vez, posso me livrar uma segunda vez. ━ Sabe quando você diz algo e se arrepende no mesmo instante que a última palavra é dita? Esse é o meu estado quando vejo o olhar dele.

Jaeden: Parece que ter namorado um filhinho do papai mexeu com os seus miolhos, Honey.

Xxx:O que a gente faz com eles? ━ um dos homens aponta para os meninos que estavam deitados no chão. Meu coração dói mais ainda quando penso que talvez todos morram por minha causa.


Jaeden: Deixem eles aí por enquanto, quero que todos vejam o espetáculo! ━ sacarsmo e deboche na sua voz era o que não faltava.

Cíntia: Já que eu fiz tudo o que me mandaram fazer, a minha parte.. agora.
━ o que será que ela fez? Desde que chegou aqui só ficou observando no canto.

Jaeden: Por que a pressa querida? Por que não fica para ver o resto do show. E também, eu sempre quis fazer a três!

Cíntia: Não viaja cara! Só me dá o Aidan, e eu vou embora! ━ Jaeden se levanta da cadeira que não estava tão longe de mim e vai em direção ao Aidan ignorando totalmente ela ━ eu ja fiz tudo o que você queria! Arrumei dinheiro e as armas! Agora eu quero o que você me prometeu e vou embora.

Jaeden:Sabe querida Cíntia, sua ingenuidade me espanta! Infelizmente você sabe sobre tudo o que vai acontecer, como vou ter certeza de que não temos uma x9 aqui? Em?

Cíntia: Toma cuidado com o que vai fazer, não se esqueça que se toca um dedo em mim não vou evitar na hora do processo. ━ nessa hora os dois homens e Jaeden começam a rir como se ela realmente tivesse contado uma boa piada. E certo Ferdinando, que até agora não tirava os seus olhos de mim.

Jaeden: O que vai fazer? Ligar para o seu papaizinho dizendo que ajudou um cara a sequestra pessoas e a compra armas ilegalmente, mais agora eu quero que o prendam para que eu poça viver feliz para sempre com meu Aidanzinho querido! ━ ele força uma voz fina enquanto os outros caras ainda riam.

Cíntia: Tem razão, eu fiz todas essas coisas! Mas achou mesmo que eu iria vir aqui, sem mais nem menos apenas para pegar uma pessoa sem proteção?
━ armas sendo destravadas foram ouvidas. De um lado os dois homens estavam na mira de Ferdinando e do outro uma pistola estava bem na mira da cabeça de Jaeden ━ acho melhor você não tenta fazer nada, ou se não eu não vou exitar em atira.

Jaeden: Estou impressionado! Mas acho que esqueceu que eu também tenho uma arma! ━ ele aponta a mp5 que estava em seus braços para a barriga dela, e aperta o gatilho.

Um.. dois.. três..  segundos e nenhum barulho foi escutado, e agora quem estava rindo era Cíntia.

Cíntia: Achou mesmo que seria burra ao ponto de te dar uma arma de verdade? ━ no mesmo instante sua expressão muda para seria e de mais ódio ━ eu odiava S/n, a odiava por esta com Aidan. Até que eu fiquei sabendo que alguém estava desviando dinheiro da empresa do meu tio, da empresa que também colocava dinheiro no bolso dos meus pais! Do desvio eu cheguei no Bolsonaro, do Bolsonaro eu cheguei em você! Um homem que acabava de fugir da prisão, que estava atrás da ex namorada. E quem era a ex? S/n. E foi aí que eu vi uma porta se abrindo! Meu sonho sempre foi ser atriz, então seria fácil ser a prima adotada que o dinheiro subiu a cabeça e que faria de tudo para fica com o homem que amasse! Até mesmo permitir que a mulher que ele amava fosse estrupada!
━ nesse momento sua visão muda rapidamente para mim ━ e então, o que acha Jaeden? Só precisei de um pouco de dinheiro e algumas armas e você estava bem na palma da minha mão!

Jaeden: Sua desgraçada! Vai se arrepender disso.

Cíntia:Não, eu não vou não. Soltem eles! ━ Ferdinando então quarda a arma no bolso e vai junto ao dois homens desamarrarem os garotos ━ e sobre seus dois capangas, nada que um pouco de dinheiro também não ajudasse!

Uma lágrima de suspiro cai sobre meu olhos quando vejo Harry sendo solto e correndo na minha direção tentando me desamarra. E logo todos os garotos estavam soltos e também vieram na minha direção.

Jaeden: E o que vai fazer agora? Me mata? Então vá enfrente, aperta o gatilho se você for mulher!

Cíntia: Eu não vou te mata, levem ele para a Van. ━ e então lá estava Jaeden sendo levado pelos dois homens para o lado de fora.

Finn: S/n me desculpa, eu não sabia quem ele era eu não sabia que ele iria fazer isso! Eu não sabia que era ele por favor me desculpa! ━ abraço Finn. Não era culpa dele, não era culpa de ninguém. Começo a chora de alívio, tudo havia acabado, Jaeden eu não faço a menor ideia do que Cíntia vai fazer com ele e não me importo. Eu finalmente estava livre, depois de alguns segundos no abraço com Finn, todos os outros meninos se juntaram fazendo um abraço coletivo.

Cíntia: S/n posso falar com você? ━ saio do abraço com todos os meninos, ela por incrível que pareça parecia bastante tímida, bem parecia a mulher fodona que está a alguns segundos com uma arma apontado para o capeta em pessoa ━ eu queria te pedir desculpas por tudo que fiz ou falei com você! Não era nada pessoal, era só um personagem...

S/n:Tá tudo bem! Eu só quase morria do coração algumas vezes, principalmente quando Aidan "morreu" mais... já passou... obrigada Cíntia, de verdade.

Sorrio sincera para ela que retribui, nunca eu iria imaginar que ela era na verdade alguém bem legal e que me salvaria do meu ex abusivo.

Cíntia: Bom, sobre o Jaeden você pode decidir o que fazer com ele, sabe, mata ou tortura se que sabe!

S/n:Sobre isso... acho melhor eu ver isso amanhã! Agora eu bem que queria comer a comida do Finn! ━ digo e todos os meninos vão em direção a mesa ━ prepara sua melhor faca!

▪︎por que não um jantarzinho depois de quase morrer?

Cíntia:Pode deixar!

________________________________________

︎eu sei que foi meio merda mais eu não podia fica prolongando e tals...

Votação: o que vocês querem?

•S/n mate Jaeden

•S/n entregue Jaeden para policia

•S/n caga e anda para Jaeden

▪︎bjs da Nany!

▪︎penúltimo ou antepenúltimo!

▪︎próximo sai segunda! O final da Fic!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora