▪Aí aí nada a declara! bem vindas (o).
_________________________________________
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───Los Angeles
21/03/2019
11:12ABRO MEUS OLHOS por causa da claridade no meu rosto,vejo as cortinas abertas e o sol entrando por elas já que ontem/hoje esqueci de fechar.
Não vejo Aidan na cama mais sinto algo na minha cintura,levanto a coberta olhando para dentro e vendo Aidan abraçando minha cintura com a cabeça na minha barriga.
Dou um leve sorrisinho é começo a fazer cafuné,logo depois ele se remexe um pouco e abre os olhos.
S/n:Bom dia dorminhoco! ─ falo vendo ele subi se deitando do meu lado ficando rosto a rosto.
Aidan:Que horas são? ─ ele fala ainda com os olhos fechados agora me abraçando denovo quase encostado nossos lábios.
S/n:Não sei acabei de acorda! ─ ele abre os olhos e consigo encara aqueles lindos pares de olhos verdes que agora estavam um pouco escuros ─ se você não se solta de mim,eu não consigo pega meu celular! ─ ele me um selinho é me solta dos seus braços,passando as mãos no cabelo,Deus...
Paro de encara e me viro ficando de costas pegando meu celular que estava do lado da cama.
S/n:Daqui a pouco e hora do almoço! ─ falo ainda mechendo no celular ─ você vai quere ir para a sua casa agora ou vai sei lá!
Aidan:Não sei o que você acha melhor?
S/n:Você tem que fala com sua mãe não é? ─ me virei para ele fazendo carinho na sua bochecha ─ mais não da para fazer nada de barriga fazia! ─ falo e vejo ele da uma risada ─ levanta vamos toma café!
Ele me da mais um selinho e levantamos,faço minhas higienes e depôs vou para a cozinha enquanto Aidan vai no banheiro.
Los Angeles
21/03/2021
13:12S/n:Oi Millie,Oi Sadie ─ falei vendo elas nó sofá da casa dos Gallagher.
Millie:Oi S/n como foi a noite? ─ ele diz com uma cara malisiosa.
S/n:Nem vem que não teve nada de mais! ─ falo me sentando do lado delas ─ você já falou com sua mãe?
Millie:Não,ela queria fala comigo e Aidan juntos! ─ assenti e vejo Aidan chega na sala com a mãe do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfictions/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...