▪Capítulo 51

1.8K 252 143
                                    

Los Angeles26/03/201916:16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
26/03/2019
16:16

S/n:Como assim Harry? ━ me ajeito na cadeira confusa enquanto via o menino digitar no celular.

"Mamãe e Papai brigaram um dia,minha mãe disse que estava tudo bem e que era bem normal te isso nós casamentos" ━ assenti.

"Mais uma vez eles brigaram muito e Papai saiu pro lado de fora dizendo que não se importava mais".

"Minha mãe acha que não sei mais eu ouvia tudo que eles diziam,e era sobre mim. Eles brigavam por minha causa. Por eu não saber fala".

"Minha mãe disse para eu não contar para ninguém sobre isso. Ela viajou um dia e voltou com a minha avó!".

"E depois falou que teria uma surpresa para mim é que andariamos de avião!". ━ Assenti para o menino é tentei assimilar.

Sadie:O que foi S/n?

Millie:É por que essa cara?

S/n:O desgraçado do marido de Luna tinha vergonha do próprio filho!

Millie:O que? Por que?

S/n:Por ele simplesmente não saber fala! ━ digo revoltada e começo a andar para lá e para cá pelo quarto.

Depôs disso eu fui pegar os remédios de Harry e comuniquei ao médico que não seria possível entra em contato com o pai de Harry.

Millie,Sadie é Nany não puderam fica mais no quarto por que o horário de visita avia acabado.

Los Angeles
26/03/2019
17:43

ACORDO RÁPIDO QUANDO escuto meu celular tocando,eu estava deitada no sofá que avia ali enquanto Harry estava vendo desenhando em alguns papéis que o médico a via le entregando.

CHAMADA

___________________

S/n:Alô?

Aidan:S/n graças a Deus,estava te mandando mensagens mais não respondia!

S/n:Desculpa estáva dormindo um pouco!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora