Olá cururus 🛐
▪Nostalgia
▪O grave faz tuuummm..
_________________________________________
Los Angeles
27/03/2019
19:52DOU RISADA COM A fala da minha mãe,saio do quarto e vou em direção a uma enfermeira perguntando com qual médico eu poderia fala sobre o caso da dela.
Médico:Bom aqui estão os papéis sobre como está o corpo da sua mãe!
━ ele fala me entregando uma papelada,estávamos na sala dele ━ Nesse período que ela estava aqui,comparando com os exames e as anotações dos antigos hospitais que ela ficou,nós poderemos está abrindo uma possibilidade dela fazer a observação em casa! ━ assenti ━ alguns preferem isso para eles poderem ter mais contato com a família nesse período. Mais e claro isso só teria a possibilidade se ela tivesse ou tiver todos os meios necessários!S/n:Então ela pode fica em casa se quere? ━ falo lendo algumas coisas.
Médico:Sim. Mais claro o paciente viria com algumas frequências para o hospital por conta dos exames!
S/n:Tudo bem! ━ respiro fundo quando termino de ler e coloco os papéis em cima da mesa ━ O Senhor acha que ela pode fica melhor?
Médico:Câncer não tem cura,porém tem tratamento! ━ assenti ━ mais infelizmente o caso da sua mãe não é um dos melhores Senhorita.
S/n:M-mais eu estava com ela agora,ela parecia tão bem!
Médico:Aparências enganam senhorita...
S/n:O-o senhor acha que ela tem um prazo?
Médico:Veja senhorita,nessa terra todos temos um prazo. E em casos como esses nós... devemos espera o pior! Claro ninguém nunca estará preparado mentalmente o suficiente para um perda tão grande!... Pelos exames eu dou... de 6(seis) a 1 (um) ano... mais do que isso apenas um milagre!
S/n:Como assim um ano? Eu achei que com a porra desse tratamento ela poderia dura mais tempo! ━ falo já irritada.
Médico:Por favor peço que seja compreensiv-
S/n:Não,não,não... pra mim já chega! ━ levanto da cadeira e saio do hospital correndo para o lado de fora.
Fazia um bom tempo em que eu não ficava sozinha com meus pensamentos,começo a andar na beira da pista indo em direção a uma ponte que eu sabia que ninguém passava por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fiksi Penggemars/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...