▪Capítulo 7

4.2K 451 294
                                    

▪3/?

▪♡

Los Angeles14/03/201919:46

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
14/03/2019
19:46

ESTAVA SAINDO do banho enrrolada na toalha indo em direção ao armário.

Já enviei meu endereço para o Finn,escolho uma calça moletom um blusão e um tênis.

Prendo meu cabelo em rabo de cavalo qualquer e passo um gloss de morango.

Não respondo nenhuma das mensagens de Jaeden e não atendo suas ligações.

Vejo que já está quase na hora de Finn chega e vou até o quarto de minha mãe.

Escolhi o nome dela como Carla!.

S/n:Oi mãe,como tá se sentindo? - paro do lado da sua cama observando a mesma que prestava atenção na TV,ele move os olhos devagar para mim e abre um sorriso de lado assim que ver que estou arrumada.

Carla:Vai... sair... filha? - ela fala com a voz fraca tentando fala o mais alto possível o que foi irrelevante.

S/n:um amigo me chamou para sair! - percebi que ela tenta dizer alguma - não faça esforço,eu volto cedo hoje ok?

Dei um beijo na testa dela e desci para a cozinha,abri a geladeira e peguei uma jarra de água,coloquei em um copo e bebi.

Ouvi a campainha e fui até a porta,abro e vejo Finn parado,ele estava com uma calça e casaco moleton e tinha um jordan no pé,e estava com dois sketes na mão.

Finn:Sabe andar? - ele se referiu ao skate,balançei a cabeça positivamente,ele me entregou um dos skates e fomos em direção a rua.

Tinham dois meninos,estavam vestidos do mesmo estilo que finn.

Finn:Esses são Caleb e Jack! -  Ele apontou primeiro para um moreno bem bonito,e depois para um garoto que também tinha os cabelos cacheados - Essa é a s/n!

Caleb,Jack:Prazer s/n!

Caleb:Sabe andar?

S/n:Sei sim!

Jack:O que acham de irmos logo? To com fome!

Finn:Você só sabe comer Jack! - Finn diz e começos a andar sobre os skates.

Eu adorei conhecer esses  garotos,andamos por algumas ruas,eles faziam manobras que eu tenho certeza que se tentasse cairia com a cara no chão!

A parte mais legal foi quando chegamos em uma rua em que decia

Ficamos um atrás do outro descendo aquela rua em uma grande velocidade com os braços esticados gritando alto.

Quando chegando na esquina Jack quase  foi atropelado por um carro por ele ser o último na fila,mais por sorte passou de raspam.

Começamos a rir alto quando paramos,eu nunca me diverti assim,na verdade nunca tive amigos,acabei de conhece esses garotos e olha só!

Jack:Vamos para o shopping? To com fome!

Caleb:Você sempre tá com fome! - Ele diz revirando os olhos,voltamos a andar sobre os skates indo em direção ao shopping.

Los Angeles
14/03/2019
22:36

ESTAVA SENTADA em uma das mesas da praça de alimentação com Finn,enquanto Caleb e Jack foram pega nossos lanches.

Finn:S/n!

S/n:Que foi?

Finn:Olha me  desculpa se você pensou que seria um... encontro romântico! - Ele diz com um pouco de vergonha.

S/n:Relaxa,eu não pensei nisso,além do mais eu adorei conhecer esses garotos!

Finn:Que bom! Eles são doidos no começo mais depois você se acostuma!

S/n:Nunca tinha andando de skates com ninguém,principalmente com meninos!

Finn:Tem sempre uma primeira vez para tudo! - Ele diz e pego meu celular e vejo que jaeden avia me ligado várias vezes.

Fechei o sorriso assim que vi uma mensagem dele,era sobre minha mãe...

Quando eu ir responde Caleb e Jack chegam nossos lanches,desligo meu celular e presto atenção neles.

Los Angeles
15/03/2019
00:38

ENTREGUEI O SKATE para Finn,depôs daquilo nos fomos no cinema e andamos mais um pouco mais.

Agora eles vieram comigo para casa me acompanhando.

S/n:Então... Valeu por hoje galera!

Finn,Jack,Caleb:Tchau S/n! - eles acenam para mim,entro de casa e vou em direção ao meu quarto,mais quando passo pelo quarto de minha mãe percebo que a porta estava um pouco aberta.

Estranho aquilo e entro no quarto,me assusto ao ver minha mão desacordada,ela estava sangrando um pouco pelo nariz e seus braços estavam roxos.

Corri desesperada em direção a ela,tento a acorda mais ela não se mechia,pego meu celular com as mãos trêmulas e ligo para o hospital.

Assim que dizem que a ambulância estava a caminho,vejo um papel encima da mesa que tinha no quarto.

Vou até ele e leio o que estava lá

_________________________________________

Deixe de me atender mais uma vez,e sua mãezinha morrerá!
_________________________________________

Começo a chora,me sento no chão abraçando minhas pernas tentando conter o ataque de ansiedade que estava sentindo chega.

Sinto uma enorme dor na minha barriga,minha visão começa a fica turva,minha barriga doia demais,até que percebo que apaguei no chão do quarto.

_________________________________________

Escrever encutando Ariana Grande >>>>>>>>>>

▪Fic flopada...

▪O que vocês estão achando?

▪Bjs da Nany

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora