▪Capítulo 32

2.6K 314 135
                                    

▪Tururuuuuuuuuu tururuuuuuu!

_________________________________________

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles
21/03/2019
16:48

S/n,Rob: O QUE? ━ eu e Rob gritamos ao mesmo tempo,olho indignada para Aidan e Rob me olha confuso.

S/n:Que história e essa Gallagher? ━ falo tirando minha mão da dele e me dando um passo para trás ━ em?

Rob:Como assim vão se casar? ━ ele diz olhando para um ponto qualquer da sala mais volta seu olhar para Aidan quando percebe que eu estava mais confusa que ele ━ como assim,ela não quer se casar?

Aidan:Ela quer sim! ━ ele me repreende com o olhar ━ apenas não aviamos combinados de te falar agora
━ ele diz pegando minha mão de novo ━ por isso o espanto dela,não e amor? ━ não respondo apenas fico encarando ainda atordoada pelo o que acabei de ouvir.

Rob:Agora me explica... Vai mesmo se casar filho? ━ ele fala com cara de desespero mais sua voz estava o mais tranquila possivel.

Aidan:Sim pai,amo a S/n e vou me casar com ela! ━ ele fala me abraçando de lado e eu apenas continuo com a minha cara de chocada que tento tira assim que Aidan me olha de lado ━  algum problema para você?

Rob:N-não,claro que não! ━ ele abre um sorriso que mais parecia falso do que a Nany sem fome ━ apenas supreso! Você não disse nada sobre isso nos últimos dias não é? ━ ele se levanta da sua cadeira e vem até nós abrindo os braços para dar um abraço no Aidan.

Aidan parece não gosta muito do ato do pai então deu um abraço meio desajeitado e pude ver seu pai susurra algo em seu ouvido.

Rob:S/n querida! ━ ele fala se virando para mim ━ fico feliz que meu filho tenha achado alguém que o intenda ━ ele diz me abraçando e pude ver pelo seus ombros Aidan fazendo um sinal de "por favor" com as mãos,lanço um olhar mortal para ele logo saindo do abraço ━ fico mais feliz ainda dessa pessoa ser você!

S/n:Claro também fico muito f-feliz! ━ tentei dar um sorriso o que não deu muito certo pelo visto.

Aidan:Bom pai era só isso mesmo! ━ ele fala me puchando para o seu lado ━ eu e a S/n já estamos indo!

Rob:Ho não eu vou com vocês! Já contaram para o resto da família?

Aidan:Ainda não...

Rob:Pois então vamos todos juntos! ━ ele diz indo até sua mesa pegando alguns papéis ━ só vou entrega isso aqui para a minha secretaria e já podemos ir!

Aidan:Tudo bem! ━ ele da um suspiro ━ eu e a S/n já vamos indo para o carro!

Rob:Tudo bem! Não demoro! ━ ele sai da sala e me solto dos braços do Aidan o olhando com uma cara nada boa.

S/n:Casamento Aidan? Casamento? VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO? COMO ASSIM VOCÊ VEM COM ESSA DE CASAMENTO GALLAGHER? ━ falei aborrecida cruzando meu braços e tentando me acalmar,pudia sentir minha cabeça pulsar de ódio.

Aidan:S/n escuta não posso fala disso aqui,vamos para casa e te explico tudo lá ok? ━ ele diz tentando ser paciente,acho que e pelo fato de estarmos na empresa.

S/n:Ha claro! Logo depois de anunciamos nossa União? Nosso querido amor que se resultou no nosso casamento? O QUE VOCÊ TAVA PENSANDO NESSA HORA PORRA?

Aidan:S/n por favor se controla! ━ ele diz passando a mão pelos os olhos tentando ter paciência ━ vamos logo para casa! E por favor sem um dos seus surtos!

Apenas nego com a cabeça sem paciência e saimos da sala do pai dele,logo todos os olhares vieram para nos dois,especificamente para mim concerteza pela minha cara que estava vermelha,de ódio!

Fomos para o estacionamento e entramos no carro,me sentei no banco do passageiro e viro minha cara para a janela não querendo ter nenhum tipo de contato visual com ele que soltou um suspiro vendo o meu ato.

Los Angeles
21/03/2019
17:34

CHEGAMOS EM FRENTE a casa dos Gallagher,antes de eu sair do carro Aidan tranca as portas não me deixando sair,viro meu olhar para ele já sem paciência.

S/n:Abre a porta!

Aidan:Sei que o que mais quer agora e me mata!

S/n:Ha jura? Sério? De onde tirou essa tal ideia? ━ falei ironicamente.

Aidan:S/n por favor! Sei que isso parece meio louco agora mais apena aja normalmente e depois eu vou te explica tudo!

S/n:Eu espero Gallagher que suas explicações tenham um verdadeiro significado para você está tomando essa merda de decisão! ━ me virei para a porta do carro de novo ━ agora abre a merda do carro logo! Vamos acabar logo com isso!

Ele não fala nada apenas destranca a porta do carro e saio logo em seguida,vendo o pai do Aidan parado na porta da casa nós esperando.

Vamos até ele,estava com um lindo sorriso nó rosto,paro do lado dele e Aidan pega minha mão nem faço questão de o encara.

Rob abre a porta e entramos logo em seguida,não avia ninguém na sala então me sento no sofá ja cansada.

Rob:Vou chama sua mãe e irmã para anuncia essa... ━ ele para um pouco e faz uma cara pensativa ━ bela notícia!

Aidan:Acho melhor fazemos isso no jantar! Eu e S/n queremos descansar agora!

Rob:Tudo bem se preferi assim! ━ ele me olha e logo sai da sala.

Aidan pega na minha mão e vamos em direção ao seu quarto vendo Millie no caminho

Millie:O que aconteceu? ━ ela se refere a minha cara fechada.

Aidan:Longa história no jantar você vai saber! ━ passamos direto por ela e entro no quatro indo em direção ao banheiro,lavo meu rosto com a água da pia a fim de esfria um pouco o rosto que estava queimando de tanta raiva,saio do banheiro e vejo Aidan em pé no meio quarto ━ vamos conversa...

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
༗๛༻jυsτ yσυr sυgαr ∂α∂∂y ༺↜
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
❝༗๛༻ทασ єsqυєçα ∂є vστα,cσмєทτα є sєgυir α αυτσrα ༺↭❞
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

________________________________________

▪Falo N-a-d-a! kakakaka

▪bjs da Nany!

𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}Onde histórias criam vida. Descubra agora