▪︎Eu fiz a conta e fica meio impossível a S/n está grávida agr,mas fiquem calmas tudo está dando certo... até demais..
▪︎Oiiii!
________________________________________
Los Angeles
01/04/2019
22:36NÓS AINDA ESTAVAMOS conversando sobre qualquer coisa,os meninos e as meninas chegaram com a comida deles finalmente.
Finn:Então S/n,se caso você é as meninas forem para a corrida. Quem vai fica com Harry? ━ olho para as meninas que estavam comendo,e logo Millie fez uma cara não muito boa.
Millie:Corrida? Quando? ━ fez uma careta enquanto falava.
Caleb:Quarta,daqui a dois dias! ━ disse como impolgação fazendo os meninos sorrirem.
Sadie:A gente pode leva ele, ué! ━ diz dando de ombros enquanto via Harry come suas batatas.
Millie:Tá ficando doida? Não quero meter Harry no meio daquela gente!
Louis:Desculpa falar. Mas,primeiro "aquela gente" você se refere a nós? E segundo,S/n não é a tia dele? Ela que deveria resolver isso! ━ fala simples voltando a comer.
Millie:Eu e Sadie estamos sendo praticamente as mães dele! ━ Millie diz fazendo Sadie a olhar feio.
Sadie:Nós não somos as mães dele Millie! ━ rebate ━ S/n já conversou com você e comigo e não confirmamos nada! Por que você tem toda essa obsessão?
Millie:Só estou cuidando dele,já que certo alguém anda muito ocupada! ━ eu não estava nem ligando para isso,mas quando ela disse isso foi a gota d'água.
S/n:Se está te incomodando cuidar do Harry enquanto eu tento organizar minha vida. Não precisa mas fazer nada Milli! Eu não estou te entendendo,você está muito estranha. Fica mudando de humor,e agora vem com essa! Eu realmente não te entendo mas! ━ digo por fim deixando todos calados apenas comendo. Tinha alguma coisa acontecendo,era óbvio. Isso estava ficando cada vez pior e Millie estava escondendo algo.
Gaten:Então... ━ Ele foi o primeiro a dizer algo depois de quase dez minutos de silêncio do grupo. Todos já aviam acabado de comer ━ quem vocês acham que são os novos corredores?
Finn:Depos falamos nisso Gaten!
S/n:Como está seu irmão Mike, Finn? ━ falei depos que percebi que estava um clima estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓙𝓾𝓼𝓽 𝓨𝓸𝓾𝓻 𝓢𝓾𝓰𝓪𝓻 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂 {𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻}
Fanfics/ท вri∂gєrτσท,υмα gαrστα ∂є αρєทαs 19 αทσs,cσм sυα мαє ∂σєทτє,sєм ∂iทнєirσ,αcαвα virαท∂σ sτriρρєr ραrτicυℓα ραrα ρσ∂єr sσвrєvivєr. •σ qυє єℓα ทασ sαвiα є qυє cσทнєcєriα αi∂αท gαℓℓαgнєr,υм мiℓiσทαriσ qυє ρσ∂єrα мυ∂α sυα vi∂α. •ραrα sαвєr мαis τєrα q...